25 maio, 2009

Virar a Página e Liria Flor

Virar a Página
João Lenjob

Preciso virar a página
Desta vida que tanto tortura
Num capítulo que não há cura.

Preciso virar a página
Deste samba que nunca se acaba
Que em meu peito a nota desaba.

Preciso virar a página
Desta tristeza que é tão intensa
De uma vida que é muito imensa.

A página nunca vira
Nunca acabo com ela
É o medo da leitura
Da vida que é sempre dura.


Liria Flor
João Lenjob

Com tanta expressão no rosto
Com tanto talento o meu gosto
Brinca no palco, até desgosto
De uma face que encarna a vida
Do corpo flor, tão margarida
De tanta gana, é tão garrida
Se fez eterna
Se fez artista
Do caule que serpenteia
Dos braços encaixados em teias
Eu vejo a veia na minha veia
O seu mundo é labirinto
É tudo em si que às vezes sinto
A liria flor em peito que nunca minto.

Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, belezas?? O blog tem dois poemas que adoro hoje e um deles eu fiz em homenagem a amiga de anos Lira Ribas, ex-jogadora de voley, das boas e hoje atriz de teatro, das boas também. É a segunda vez que ela me surpreende e olhe que vi praticando o esporte também, quando morávamos em Macaé. Na foto comigo Lulu, Paula e Russinho no show do Zoom Bee Doo, no Estúdio, aqui em Belo Horizonte.
O blog continua com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns a todos aniversariantes dos dias 26 de maio. Parabéns para a bela Jordana, daqui de Belo Horizonte. Felicidades gerais!!!!

Esta menina abaixo é a minha querida amiga Jéssica, dona da primavera paranaense. Ela está participando e já é finalista deste. As fontes são a Folha de Londrina. Caso vença, ela participará de uma novela global e terá seu ensaio tipo "Paparazzo". Portanto pessoas, conheçam mas dela e votem quantas vezes quiserem, clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário