14 maio, 2009

Galeria e Intercambio: Alessandra Batista

E foi fofo,
e foi fogo,
e foi fuga.

Sem forçar foi afeto,
foi fala,
foi afago,
foi falo,
é fato.

Fui feliz
e foi facil
e fim


Não sei se em parte,
inteiro ou metade,
isso tudo mudou algo em mim.

Como se aquele ato insano,
insensato quebrasse o encanto,
aproximasse tanto que,
de espanto, afastou.

Intercambio: Alessandra Batista


Galeria
João Lenjob

Sim, eu pro bar beber uma cerveja
Vou ver se me distraio ao escrever
Apreciando as moças etílicas de fadas
Permitindo o sereno cruzar o meu caminho
Conversar sozinho e me contar uma piada
E completar as meladas melodias de toada
Mas prendendo o tempo justamente só comigo
Com a exclusividade de uma obra tão divina
Inerte no corredor circense da galeria
Como a vida que herdei e me permito estar
Participar, amar, querer, sorrir, chorar e esquecer.


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Pois é o seguinte: blog especial hoje. O Intercambio traz desta vez a super amiga Alessandra Batista, que é uma artista talentosa e com muito a acrescentar para a cultura mineira. Ela é quem está nesta foto comigo e os dois primeiros poeminhas são dela. Para conhecerem mais sobre ela, só clicando AQUI ou procurem Cria Ativos nos meus favoritos. Em seguida um poema meu chamado Galeria que gosto muito. Hoje, o blog vem com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns aos aniversariantes dos dias 15, 16 e 17 de maio e em especial para Nadja, amiga atriz de Ouro Preto, ao amigo Gentileza de Nova era, ao primo Luide de Nova era, a amiga Natália de Belo Horizonte e também para o Tiago, daqui, para a Ana Paula de Nova Era e para o Gabriel também daqui.

Parabéns especial para meu pai João Costa, que é um exemplo de caráter, de verdade, de sinceridade (vezes bravo), de competencia, de companheirismo, de atenção, pontualidade, ética e respeito. Uma pessoa carinhosa, solidaria, afetuosa e inteligente. É por esta e por todas que eu posso dizer com consistencia e a maior certeza do mundo. Eu tenho um pai de verdade.
Felicidades gerais!!!!

Este folder abaixo representa um belo e talentoso grupo do Palácio das Artes, aqui em Belo Horizonte, comandado pelas queridas Patrícia Avellar Zol e Fernanda Vieira. Já tive o prazer de assistir e hoje afirmo: Vale a Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário