19 maio, 2009

Aléxia e Cura - Partipação: Andreza Nazareth

Cura

Pura,
Como é gentil a sua natureza
Que faz a minha iris se molhar
E satisfaz meu coração.

Escultura,
Como parece a realeza
Deixa minha vida balançar
Tendo-me por toda realização.

Cura,
Posso chamá-la de beleza
Posso seu beijo alcançar
E cativá-la com dedicação.

Texto: João Lenjob
Imagem: Andreza Nazareth

Aléxia
João Lenjob

Aléxia, que colore o céu de amor
Que estampa na vida as estrelas
Saplicando sentimentos seus
Aléxia, que conduz toda a beleza
Cultiva em nós todo o seu encanto
Traduzindo um pouco do carinho seu.
Que é diamante
É cintilante
É um prazer
Flores que sorriso em busca do infinito
Cores que traz da Aléxia o que é mais bonito
E faz viver, mais uma vez, viver.


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem? Pois é, o blog hoje vem com Aléxia, mais uma do projeto Mulheres de Lenjob. Ela quem está na foto comigo. O poema é mais um do Versos e Traços, desta bela imagem pintada por Andreza Nazareth. Estou cadastrado no Recanto de Letras. Conheçam clicando AQUI. O blog continua com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns aos aniversariantes do dia 20 de maio e em especial, Barãozinho, grande amigo lá de Nova Era, que depois de muitos anos, vi neste findi último. Para a querida e eterna colega de Faculdade Kelly, lá de Macaé e para o Thiago, amigão também de Nova Era. Felicidades gerais!!!!
O amigo Maurinho Nastácia me deixou este folder abaixo do show do Zoom Bee Doo que será gravado pela Rede Minas, Educativa daqui do estado. O Zoom Bee Doo é um projeto paralelo do Taianstacia com os também membros e amigos Podé Nastácia e Beto Nastácia. eu que já fui dezenas de vezes afirmo: vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário