07 maio, 2009

Rosiane e Intercambio - Gabriela

Você parece ser inatingível
Como pode ignorar meus sorrisos?
Como pode espreitar–me com tanto desprezo?
Eu o amei ,
Com todas minhas forças
Apostei meu coração
Neste jogo, onde você ganhou
Por simples prazer de ser o ganhador
Sem levar em conta
Que havia um perdedor
Que acima de suas trapaças
Respeitou o tempo todo
Neste jogo chamado amor
Jogou com fé,
Fez acontecer,
Mais como uma rosa delicada tem seus espinhos
Provou do veneno de sua beleza
E entorpecida por seu desprezo
Vive numa quimera
Apenas esperando,
Por o um simples olhar de docimidade
De quem diz:
Eu a amo!

Rosiane
João Lenjob

Dona da presença que cativa
E que sorri com os olhos adiante
Da ternura constante e alegre
Da magia que contorna o infinito
Brilha como se fosse do sol a dona
E faz-se dona de tudo que é belo
É bela naturalmente doce
E doce como o mel que deveras seus olhos
Olhos da Rosiane, olhos da vida, olhos divinos
Divino como o segredo relato de seu nome:
Rosiane.

Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Pois é, esta doce Gabriela, de apenas 15 anos e já com um talento acentuado, conforme poema acima. Muito boa a sua presença aqui no Intercambio. Em seguida, a minha prima de Nova Era Rosiane é a bola da vez no Mulheres de Lenjob e curiosamente, nos encontramos do nada em Poços de Caldas, mês passado. Hoje ainda tem no blog um pedido especial para que votem na amiga Jéssica, uma propaganda do Grupo Jovem do Palacio, que é bom. Já fui e assisti e Clarrisa Bruns, super cantora, amiga, que participou do Programa Fama, da Globo e que no passado, depois de trocar livro-disco confirmei: canta muito. Tem muito mais. Espero que gostem.

Parabéns hoje para Marcita, que foi a primeira pessoa a comprar meu livro O Cavalo Livre de Troia. Inesquecível! Parabéns para o Fagner, de Nova Era! Parabéns para a Isa Bueno, linda, também de Nova Era! Parabéns para o grande amigo Leopoldo que também, é de Nova Era. Parabéns para a amiga do Sul, Daniela! Parabéns para a amiga Poliana, daqui de Belo Horizonte! Parabéns para o também grande amigo do Rio e residente aqui em Belo Horizonte, Victor Canigia e finalizo com meu primo Renner e com minha adorável companheira, de Alfenas, super Miss Tania!! Felicidades gerais!!!

A amiga Clarissa Bruns é uma talentosa cantora do Paraná e com muito gosto, deixo aqui a divulgação de mais um show desta bela moça e que gosto muito. Tenho seu disco e falo com toda certeza: Canta Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário