24 maio, 2009

Artista e Ignorancia

Artista
João Lenjob

Mais uma peça
No show desta semana
E flores, amores e cores
Revelando o amor
De todos os jeitos
Que eu fico pensando
É no escuro que me sinto calro
No palco da vida
O foco real
E tantas vidas buscando
O que eu sou
e sei que sou parte da vida
Desta loucura bonita
Eu sei que sou louco pela vida
Por isso vou viver por dois.

Meus Textos no Recanto das Letras - Cliquem Aqui!!!

Ignorancia
João Lenjob

Eu nem sei como estou
Até acho que nem sei quem sou
Bebo-me e aceito a vida
Não me torno ignorante
Tenho firmeza na ética
Mas entendo fácil a ignorancia
Vezes parto pra ignorancia contra a ignorancia
Quanta ignorancia!
Nem parece que sou eu.


Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, belezas?? Continuem entrando no Recanto das Letras e lendo meus trabalhos, principalmente Romeu e Julieta, que é neste instante a quarta crônica mais lida da semana. Bem, hoje na foto comigo o grande amigo Maurinho Nastácia e sua esposa Ju Nastácia em noite Zoom Bee Doo aqui em Belo Horizonte. Dois poemas que gosto muito. Espero que goste também. Espero que gostem.
O blog continua com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns a todos aniversariantes dos dias 25 de maio. Parabéns para Ana Cláudia, amiga lá de Nova Era e também para o Ariel, de lá. Parabéns especial para Matheus, grande filho do grande amigo Branco. Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário