17 maio, 2009

Promessa Divina e Sobre o Tudo

Promessa Divina
João Lenjob

Juro que quis-te o bem
A minha promessa era divina
Porque encontrei-te na na biblioteca dos sonhos
E nas literaturas da vida te perdi
Infeliz sempre pelo vicio de querer-te bem
Por procurar em todos os limites o teu sorriso
Almejá-lo, galgá-lo e procurá-lo infinitamente
Enquanto ele insistia em se proteger de minha pureza
Mordendo minhas veias e atiçando meuis desejos
Fazendo salpicar minha tristeza e saltitar as minhas lágrimas
Me deixando incompreensivo de atp sem compreensão
Não entendo meu destino de tão perdido o caminho
De encantadora melancolia o voto de derrota
Nos perdemos com a certeza que ganhamos.


Sobre o Tudo
João Lenjob

Não sei porque negastes meus agrados
Na educação que contigo foi criada
Inundando de tristeza o meu caminho
E deixando solitario o meu carinho
Já lapidei meus atos para sonhá-los
E muito gestos para que sorrisses
Uma vez que fosse, mas sendo de mim
Fizeste orfão o meu sentimento bom
Como se o que eu sentisse nada valesse
E sobretudo nada e sobre o tudo, também nada
E sob a tua ilustre pessoa, nada
Deixei-me levar antagônico ao descaso
E ainda julgaste que por isso perdi
Mesmo tão rico de pessoas brilhantes
Não hei de jamais me sentir só.


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Além dos dois poemas que não são muito do meu perfil, hoje comigo na foto a belíssima Júlia Araújo, lá de Nova Era, sempre elegante e educada. Ficou legal, né?? O blog continua com mais um video de outra grande amiga que está estourando na praça e que gravará também uma canção minha. É a Ester Campos.

Parabéns aos aniversariantes dos dias 18 e especiais para a amiga de Juiz de Fora Karla, para o amigo de Poços de Caldas, Marquinhos e para meu estimado e querido tio e padrinho Willy Carneiro. Felicidades gerais!!!!

Este folder abaixo representa um belo e talentoso grupo do Palácio das Artes, aqui em Belo Horizonte, comandado pelas queridas Patrícia Avellar Zol e Fernanda Vieira. Já tive o prazer de assistir e hoje afirmo: Vale a Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário