24 setembro, 2008

Tuas Lembranças - Participação: Andreza Nazareth

Tuas Lembranças
João Lenjob

Se me deixaste com a dor
Posso beber e dela me esconder
Se pretendias ter-me a sofrer
Ainda posso beber
Se no meu mundo não tenho-te mais
Tenho muito mais a fazer
Se não consigo esquecer-te
Posso tentar não chorar
Eu me acato com tua ausência
E me embebedo de tuas lembranças
E me satisfaço com as recordações de amor
E a noite ainda me traz prazer
Mesmo na tristeza e na solidão
Mesmo sem ter-te e tendo sempre.


Pessoas, todos bem? A Poesia ilustrada desta vez deixa uma imagem de melancolia, saudade e dor. A Andreza me botou pra trabalhar mesmo. Espero que todos gostem.

Parabéns Elke, de Nova Era, saudades. Para Marlon de Nova Era também e para Rogéria, daqui de Beagá, mas que está se aventurando na Terra do Vira. Felicidades pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário