08 setembro, 2008

A Minha Dor

A Minha Dor
João Lenjob

Não fiques assim por favor, que me dói o peito
Me fere a alma e desencanta o coração
A tristeza é a ilusão de quem tem medo
De quem tem vergonha de viver,
De acreditar e de sorrir
De abraçar o vento, a vida, o amor
De pular aos sonhos da esperança
Da compreensão dos tempos,
Da situação em hora, em dia, passado, futuro
Da inteligência que eu sei que tens e terás
Da saúde plena que me alivia o sentimento
A sensação de alívio e respirar em paz;
Não fiques assim por favor, que me dói o peito
E pode me deixar assim também, a piorar a tua dor.


Esta foto foi tirara na viagem que fiz para Nova Era na próxima semana e as fotos estão espetaculares. Se quiserem ver todas as fotos, cliquem AQUI. A Garota Stock Car, Daniela Duf Bini esteve aqui em Belo Horizonte e sorteou o livro comigo. A vencedora foi a Fabi, que utilizou da numeração 2992. Sobretudo, em comum acordo, sob parceria, com a modelo acima, as pessoas que participaram do concurso têm direito a 30% na compra do livro. Basta enviar um email para contatolivredetroia@yahoo.com.br. Outra coisa: não deixem de prestigiar o evento no Palácio das Artes, conforme demonstração abaixo. Vale a pena mesmo!!!!

Parabéns para Manuela, amiga de João Monlevade. Felicidadee e todo sucesso do mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário