12 setembro, 2008

Intercâmbio - Isabela

Você chegou do nada querendo fazer seu show
Eu bastante admirada com seu jeito simples que me encantou
Esse seu jeito sereno, meio trêmulo, quase louco
Foi mexendo com meu coração e me deixando no sufoco.
Sua voz macia e doce ritmada com a canção
Me deixou encantada, quase sem ação
Seu jeito meigo de dizer que o teu coração eu roubei
Me pegou de surpresa que quase nada falei
Agora não tem mais jeito meu coração já se entregou
Só quero que o cuide bem afinal você que roubou
Hoje quero seu afeto, sua amizade, seu carinho e seu amor
Quero que me trate como uma bela, frágil e rara flor
Nesse belo jardim que começamos a plantar
Não podemos dar aberturas para o mal não propagar
A única coisa que quero agora é ouvir você cantar
Para que possa cada vez mais por você, meu coração se apaixonar.

Semana passada, novamente justificando, o blog se ausentou por motivos pessoais e agora, voltando ao normal, ontem com a Poesia Ilustrada e hoje com Intercâmbio e desta vez outro talento enorme e de apenas 16 anos, daqui de Belo Horizonte, a super pureza em pessoa e elegância em mulher Isabela Alves. Quem quiser ver mais fotos da viagem pra Nova Era, favor clicar AQUI.

Assisti ao ensaio e depois à primeira apresentação do Grupo Jovem de Dança do Palácio das Artes, conforme demonstração abaixo. Vale a pena demais. O trabalho é muito bom, positivo, rico e talentoso mesmo. Parabéns à Patrícia e a Fernanda pelo desempenho e sustentação, gana com o projeto. Vocês criaram poesias dançantes! Parabéns também aos dançarionos e às dançarinas, belos versos. A nossa representante Miss já está em Poços de Caldas, cidade que morei durante cinco anos, para participar do Miss Minas. A Camilla Serakides sempre foi leitora como todos e sempre prestigiou meu universo de letras e já participou de alguns eventos afins. Portanto, quem puder ir logo aqui embaixo dar seu voto, faça.

Parabéns para o amigo e hoje super-amigo, que tem me dado uma força especial, Leonrado Martins, de Monlevade, irmão da Sofia, super participadora, excelente artista e exemplo de Minas Gerais. Continuando em Monlevade, parabenizo a belíssima e de tantos anos amiga Luciana, que há tempos não vejo. E outra vez na cidade vizinha de Nova Era, parabenizo a Dona Mirian Nastrini, que nem cito palavras, de tantos anos que ela me aguenta junto aos seus. Parabéns para o grande e eterno amigo dos tempos de Andrade Gutierrez, Marquinhos e para doce e amiga de muitos anos, Gel, aqui de Belo Horizonte. Felicidades e todo sucesso do mundo para todos vocês!! Cita-se curiosamente: pela primeira vez em três anos de blog parabenizo três filhos de uma mesma cidade que não fosse Nova Era ou Belo Horizonte. Acho que a cidade de João Monlevade é que está de parabéns pelos entes do dia 12 de setembro. Imagina o tanto ainda que não conheço? Parabéns para a amiga daqui Andréa e um super, super, super parabéns para a belíssima Manu, que é uma das representantes do nome nas poesias ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário