15 setembro, 2008

Helena

Helena
João Lenjob

Olha, Helena tão bela
Se lembra da aquarela que um dia coloriu
Com seus olhos cristalizados que um dia me viu
Olhando pra você.
Olha Helena tão bela
Se é assim tão nobre, tão terna e singela
Dos sonhos lapidados que eu já prometeu
Olhando pra você.
Sei que me entende e me ensina
Você é tão mulher, tão jovem, menina
É escola tão dourada, tão breve e divina
E eu olho pra você.

Na foto comigo, a prima Helena e seu marido Osmany. Esta foi uma forma familiar e artística de homenagear esta pessoa que para mim e todos de minha casa, é tão especial. Quem quiser ver mais fotos da viagem pra Nova Era, favor clicar AQUI.

Parabéns super especial para Arthur Araújo, grande amigo de Nova Era, companheiro e atleticano sempre. Felicidadee sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário