17 setembro, 2008

Sou da Vida - Participação: Andreza Nazareth

Sou da Vida
João Lenjob

Olho com um prazer que zelo tanto
Quero-te com um dever que por enquanto
(Não aparece outro - Não cresce a fila)
Não desonro o meu nome, pois não o tenho
Esqueço-te outro dia mesmo te tornando eterno
Pois me foste durante à noite que esperei a beber
Então desejo-te todavia e até me arrisco numa poesia
Pois sou da vida, mas sei ler, escrever
Sou mulher de uma noite que pode ter sido a a tua maior
E agora num desabafo olho-te, tentando esquecer-te
Enquanto não me olhas novamente a minha mesa de bar é a maior
E a minha bebida saceia a vontade de ter-te mais uma vez.

Pessoas, todos bem? Na nova Poesia Ilustrada, a imagem, segundo a parceira Andreza, trata-se de uma prostituta sentada nma mesa de bar, então eu tentei "poetisar" o pensamento dela e se deu certo ou não, vocês me dirão. O desenho claro, é dela, da nossa nobre participante Andreza Nazareth. Espero que gostem. Bom, última semana para visualizar as fotos da viagem que fiz a Nova Era, ida de trem e volta de carro, com a doce prima Camila. Podem ver todas clicando AQUI. Amanhã tem Intercâmbio com mais outro poeta com pé em Nova Era, o primo Vinícius Gervásio.

Parabéns para a atriz Lu, para a grande amiga Cris e para o amigo de Nova Era Thiago. Também para Raquel, bela amiga de Beagá e atrasado para meu Tio Nonô. Felicidadees sucesso sempre! E parabéns super especial para uma das pessoas mais presentes e importantes da vida de qualquer um de minha casa que é a querida irmã-tia-prima Rosane. Felicidades especiais então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário