21 setembro, 2008

Charlene, Hozana, Valéria

Charlene
João Lenjob

Charlene,
Já me vem sorriso

Vem-me a alegria
Chega o desejo e o prazer
De ver, apreciar
Sorriso, olhar
Tão pura educação
Charlene,
Já me vem sorrindo
Com toda magia
Para o meu perpétuo acontecer
De então querer
E esperar
Tão pura fascinação.


Hozana
João Lenjob

Oh Hozana, Zaninha
Dos olhar que clama, caminha
Em meu peito pobre que por você é nobre
E tão cheio de razão
Faz meu ser talento em escrever
O seu jeito em minha vida
A sua presença em meu firmamento
Que há de nunca se deixar
Há de ser o céu
Enquanto eu aprecio feliz
Que já é a flor, jardim, a primavera
Pra sempre, Hozana, Zaninha, tão breve, eterna.


Valéria
João Lenjob

Valéria dona dos sonhos
Dona da mais eterna sensação
Que me alimenta a alma
O sentimento e a alegria
Que me vem com ternura
E sua beleza, Valéria
Tão dona do mundo
Dona do sorriso
Da mais singela emoção
Que me orienta a vontade
E com felicidade me faz coração.


Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro "O Cavalo Livre de Tróia", favor enviar um e-mail para contatolivredetroia@yahoo.com.br.

Pessoas, todos bem? Mulheres de Lenjob a todo vapor. Desta vez duas amigas que gosto muito e uma prima. A Charlene, a morena da ponta esquerda na primeira foto é um doce. Linda amiga aqui de Beagá. A Hozana, Zaninha é a loira da mesma foto. Esta é uma das pessoas que além de admirar pela beleza, faço também pelo seu caráter, que de tanto bater o meu, gerou muita briga, muita alegria e muito tudo. Confio 100% mesmo, sem demagogia. Adoro as duas e adoro também a Valéria, esposa do primo Rubinho, da minha elegante Família Carneiro. Bom demais!! Três em um. Há muito tempo não fazia isso para vocês. E esta semana promete. Podem esperar.

Parabéns Mariana Cotta e Patrícia Teixeira, adoráveis e belas amigas de Nova Era. Parabéns Stela, sumida e bela amiga aqui de Beloris. Stela, cadê você minha filha?? Felicidadees sucesso sempre!


Hoje também é o lamentável dia de treze anos do falecimento de meu estimado e inesquecível avô Oswaldo Carneiro. Saudade vô!!!

Não percam mais uma atração do Palácio das Artes com preços populares. Desta vez: Jazz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário