16 setembro, 2007

Pra Ser Feliz

Pra Ser Feliz
João Lenjob

Oh amor
Vê se aprece e me faz bem
Me tire desta solidão
Me leve pra qualquer lugar
Pra me fazer assim feliz
E ser feliz comigo e só
Me acompanhar por todo além
Até bem mais que o amanhecer.

Oh amor
Vê se não demora para chegar
E faça o sonho então me alcançar
E dele você não só participar
E ser todo ele para mim
Pra ser feliz comigo e só
Ser a minha vida em todo o além
Até bem mais que o anoitecer.

Pessoas, todos bem? Esta foto eu tirei hoje a tarde com a Keila e meu irmão Juca. acho que ficou dez! A poesia eu achei bacana mas espero que gostem. Pessoalmente eu não gostei. Mas poesia é vida. Fica a critério de vocês.

Manuela



Num projeto inovador e contando somente com iniciativa pessoal, destaco aqui a colega Manuela (filha da queridíssima Teka, super presente em minha vida) pela idéia de levar a poesia a todos ouvidos. Ao lado da grande atriz Elisa Lucinda, o recital de poesias chegou à escola e os alunos desempenharam o mesmo trabalho. Um "workshop" soteropolitano de dar inveja a qualquer um. É por isso que o Brasil sempre tem porque nos orgulhar. As fotos estão aí. Manu, parabéns!! Quero escrever com você, viu?

Alarido

Depois de um bom tempo, estive hoje com os amigos Alaridos e reparei novamente como eles são bons de serviço. Um orgulho que faz o samba, o rock, a boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário