09 setembro, 2007

Belo Horizonte






















Belo Horizonte
João Lenjob

Como é belo o horizonte
Como é lindo o meu infinito
Sustenta meus instintos
Combina o céu e a terra
Faz brilhar a minha retina
E completa o mineiro de meu coração
Coração este que vem de raiz
Que faz "uai" com generosidade
E torna-se eterno por natureza
Natureza fiel e com compromisso
Alegria e amor de passo a passo
Compasso de ternura e felicidade
Sou mineiro, belo de horizonte
Sou Belo Horizonte em toda vida
Sou vida grata de Belo Horizonte.

Pessoas, todos bem? O que acharam desta singela homenagem? Singela porque tudo que eu falar daqui é pouco. Eu vejo muitas fotos de capitais diversas e aí está a capital mineira e com poesia. Eu quero deixar claro que sou novaerense, mas Beagá é a minha cidade, pois a maior parte de minha vida foi passada aqui. Tenho o maior orgulho de viver em Belo Horizonte. Faz muito bem a minha alma e bem estar. Quem não conhece, pode vir. Mineiro é generoso por natureza e deu pra ver nas fotos que Deus também gosta de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário