11 setembro, 2007

Belo Horizonte II e Eu Te Amo









Eu Te Amo
João Lenjob

Eu te amo como um belo amanhecer
Eu te amo como ver o sol nascer
O sol brilhar e também alvorecer
Eu te amo como oceano e o luar
Assim me arrebatas a retina, mudas o olhar
Fazes sincero o sorriso e alegre o chorar
Eu te amo para uma vez e sempre
Como bate meu peito e tonteia a respiração
Pensamento sem jeito e desnorteado o coração
Mudas meu conceito e me aguentas de emoção
Eu te amo que nem mesmo acredito
E como é ruim não entender o que é acreditar
A lembrança que se perde em cada retorno
Quando tudo é bom e que sem transtorno
Eu te amo é tudo tão diferente
É sem juizo e louco completamente
O que não tem fim e tem desconhecido o começo
Que não tem cor, idade e nem preconceito
Que só importa a tua presença
Porque eu te amo.



Hoje no Blog - IMPORTANTÍSSIMO

Pessoas, todos bem? A minha homenagem a Belo Horizonte termina hoje, com as fotos das primeiras décadas do século passado, quando o movimento político, cultural, esportivo começavam. Esta semana começo as homenagens à minha Nova Era e acho que gostarão muito. É MUITO IMPORTANTE QUE SAIBAM QUE EU NASCI EM JUIZ DE FORA E QUE JAMAIS DEIXEI DE ASSUMIR ISSO. O QUE ACONTECE É QUE NUNCA VIVI POR LÁ. A VIDA ME DEU NOVA ERA PRA CRESCER E BELO HORIZONTE PRA VIVER, PORTANTO. PESSOAS DE JUIZ DE FORA QUE ACESSAM ESTE BLOG ME ENVIEM FOTOS NOVAS E ANTIGA DESTA TÃO ESTIMADA CIDADE PORQUE HEI DE HOMENAGEÁ-LA TAMBÉM. Amigos leitores de GOVERNADOR VALADARES, POÇOS DE CALDAS, SÃO JOÃO NEPOMUCENO e MACAÉ, façam o mesmo. O fato de ter morado faz destas tão importantes quanto todas. São sete belíssimas cidades e todas muito importantes para minhas carreiras, cultura, crescimento e maturidade que hoje tenho. Tenho muito orgulho de todas e todas foram importantes para mim.

A poesia é um desafeto à vida. Pensem bem, não tenho ninguém para declarar esta mensagem que achei tão bela e mesmo porque não inspirei em ninguém. Foi francamente, fruto do acaso. Talvez um pouco da Isabel, da Ana, Vanusa, Flávia ou tudo delas e mais de minha mãe, irmã e avó. Eu achei que este blog de hoje foi um dos mais especiais que já fiz. Espero que todos gostem.

Quero deixar bem claro aos torcedores do Galo que estou do lado do ZIZA VALADARES. Para mim foi um dos mais importantes dirigentes do Atlético que já vi e o conheço pessoalmente para zelar aqui por sua integridade e competência. Sei que ele pegou um "rabo-de-foguete", mas confio sobretudo em seu trabalho. Podem ter certeza que tudo dará certo. Valeu Ziza! Tô com você.


Tenho um projeto cultural chamado ALEXANDRITA e que se resume num trabalho infanto-juvenil que ainda não está em andamento. O texto infelizmente não passará por aqui, mas para que não fiquem por fora, abaixo uma música que fiz para compor um capítulo, o primeiro. Não tem notas e nem passei para partitura, mas os acordes são simples e a melodia também. Tudo se resume em Lá, Ré, Sol e Lá. Vai um trechinho da letra para vocês.

Iara
Música e Letra: João Lenjob

Eu cuido das águas
Para que todos tomem
Por favor nunca sujem
Deixam viva para se viver.

Eu sou Iara
A Marquesa das Águas
Lá do Reino de Alexandrita
Da Água viva para se viver.



Alarido

Depois de um bom tempo, estive hoje com os amigos Alaridos e reparei novamente como eles são bons de serviço. Um orgulho que faz o samba, o rock, a boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.


Biodança

Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Solidariedade

Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.

Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 19/07/2007

Arthur Araújo - Baile 21/07/2007

Bruno Nastrini - Aniversário 25/08/2007

Camila Inácio - Aniversário (O Pau Quebrou) 25/08/2007

Camila Inácio - Obra (O Pau Quebrou de Novo) 25/08/2007

Camila e Mariana Souza - Aniversário 18/08/2007

Danielle Carneiro e Almério - Casamento 2006

Fernando Costa - Baile 07/09/07

Kiko e Carolina Lage - Casamento 2006

Lançamento Oficial de meu Livro 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte II 2006

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006

Marcelo Boró e Cláudia - Casamento Belo Horizonte 08/09/07

Natal Ora-Bolas Nova Era 23/12/06

Reveillon em Copacabana 2005-2006

Seven Bar - 12/08/2007

Vitor Carneiro - Aniversário 04/07/2007



Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário