30 setembro, 2007

Namorando a Rosa

Namorando a Rosa
João Lenjob

Namoro a rosa na janela
Aquela que num vaso eu plantei
Ela chora e eu a amo
Ela é bela e eu a clamo
Olho, reparo, desejo, vivo
Ela me ama só.
Sobretudo tem a roseira
E esta sente a sua falta
Eu só a desejo plenamente
Sempre para mim
Quero toda sua beleza
Quero todo seu encanto
Quero ser todo o seu prazer
Todo seu perfume e sua graciosidade
Eu quem plantou e cultivou
Eu quem cuida e que ama
Namoro a rosa que roubei de seu jardim.

Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Esta poesia eu fiz ontem e achei bem diferente, totalmente contrária ao que gosto. Francamente não gostei muito, mas acho que utilizando este mesmo tema ainda consigo melhorar. A foto, super engraçada, eu tentando tirar "Eu Sei que Vou Te Amar" de Vinícius e Tom no cavaquinho. O que acham? Consegui ou não?


Fabina Beltrame - Rumo a Berlim


A querida Fabiana Beltrame, super colaboradora do Blog, que é a nossa atleta, está disutando em São Paulo o Nacional de Remo e é claro! Todos nós aqui do blog torcendo para mais uma vitória desta tão especial pessoa. Esta foto, ao lado do Remador e seu namorado Gibran Cunha (medalhista do Pan no Rio) foi tirada durante a viagem a Sampa. Fabiana. Estaremos com você novamente, ok?

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando
AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Outras Fotos

Arthur Araújo - Formatura 19/07/2007

Arthur Araújo - Baile 21/07/2007

Atlético x Cruzeiro - 16/09/2007

Bruno Nastrini - Aniversário 25/08/2007

Camila Inácio - Aniversário (O Pau Quebrou) 25/08/2007

Camila Inácio - Obra (O Pau Quebrou de Novo) 25/08/2007

Camila e Mariana Souza - Aniversário 18/08/2007

Danielle Carneiro e Almério - Casamento 2006

Fernando Costa - Baile 07/09/07

Jorge Pires - Formatura 20/09/07

Kiko e Carolina Lage - Casamento 2006

Lançamento Oficial de meu Livro 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte I 2006

Lançamento de meu Livro no Seven Bar - Parte II 2006

Lançamento de meu Livro em Nova Era - Ora Bolas 2006

Marcelo Boró e Cláudia - Casamento Belo Horizonte 08/09/07

Natal - Ora Bolas - Nova Era 23/12/06

Reveillon em Copacabana 2005-2006

Rosane Souza - Aniversário 18/09/2007

Seven Bar - 12/08/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário