03 setembro, 2007

Na Biologia

Vejam a Postagem Comemorativa dos 100 Mil Acessos
Na Biologia
João Lenjob

Meu sangue circula
Faz meu coração bater por você
Meu pensamento flui e você então vive
Sonho o ar que você respira
Durmo com você presente em meu peito
Sua voz ecoa com sinos em meu ouvido
Sua beleza resplandece terna em meu olhar
Assim vivo
Na anatomia do meu corpo pedindo o seu
No que faço e no que faz
No toque macio de sua pele
No conjunto mais sincero de nossos lábios
Na ofegante sensação de sua presença
Na sua biologia a minha
O amor enfim iluminado.


Pessoas, todos bem? Ontem a poesia foi pra Língua Portuguesa e esta hoje pra Biologia. A foto, muito engraçada, tirei no aniversário do grande amigo Bruno, de Nova Era. Espero que gostem

Solidariedade
Os idosos da "Associação Aliança dos Cegos", com sede na Rua 24 de Maio, n° 47 (Tel.: 2502-4632 / 2273-3052), estão passando por uma situação bem precária... Ontem só tinham café como refeição matinal. São pessoas cegas, abandonadas pela família, num total de 62 senhores. Quem puder ajudar... não é para doar dinheiro e sim alimentos, a Associação abriga 62 homens idosos, que diante da idade não conseguem mais fabricar vassouras, que com as vendas os sustentavam, passando por dificuldades tendo inclusive o prédio que os abriga penhorado pela Caixa Econômica Federal que os ameaça de despejo, mas já foi feita reportagem no DIA para ser revertida esta situação.Necessitam: FEIJÃO, ARROZ, MACARRÃO, FUBÁ, ÓLEO, SAL, AÇÚCAR, LEITE EM PÓ (para tomarem os remédios), AVEIA, ACHOCOLATADOS, BISCOITOS, FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS, MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA (sabonetes/ pasta de dente/ escova de dente/ prestobarba/ desinfetante/ cloro/ papel higiênico/ sabão em pó), COBERTORES, ROUPA DE CAMA, TOALHA DE BANHO, ROUPAS P/ FRIO (casacos / meias / calça comprida ) Se não puder ajudar, pelo menos divulgue. Alguém poderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário