14 setembro, 2007

Nova Era II e Fotografia





Fotografia
João Lenjob

Eu te amo como a natureza pede o amor em qualquer lugar
Eu te amo como é natural de se amar e de não pedir
Eu te amo como o sonho assim me vem; é só esperar
Eu te amo como espero amor chegar, sem então partir
Eu te amo e como é bom te amar
Como naquela fotografia te guardei
Da luz que fez das cores o nosso amor
Eu te amo e cada sorriso é uma lembrança
É tão sólido e abstrato o meu simples fato de sentir
Eu te amo com a certeza de viver
Estou tão certo que vivo para te amar
Te amo vendo a vida fazer um sonho teu
Te espero a cada passo um dia meu
Eu te amo e sei que isso é para sempre
E sendo agora ou daqui a qualquer tempo
E nem me importo quando existe a tua ausência
Porque eu te amo.

Pessoas, todos bem? Fechei a homenagem à Nova Era com o cuidado de prosseguir bem feito. Espero que todos estejam gostando. Esta poesia eu fiz com toda a alegria do mundo também em continuação da EU TE AMO, desta mesma semana. Peço desculpas pelo atraso na atualização do blog e informando que foram por motivos técnicos. DEIXO CLARO A TODOS QUE TÊM UM EXEMPLAR DO MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA" QUE ATENTEM-SE AO CAPÍTULO VI DENOMINADO "SÃO JOSÉ DA LAGOA" E RELACIONEM COM AS FOTOS ACIMA, POIS ESTÁ AÍ A ILUSTRAÇÃO MAIS PRECISA DE TODAS. Mais fotos de Nova Era no http://tribunalagoana.flogbrasil.terra.com.br/, flog elaborado e atualizado pelo primo e amigo Zé Gervásio. Domingo à noite tem mais poesia.

Renan Calheiros

SEU RENAN, DEMOCRACIA É GOVERNO DO POVO E NÃO DO SENADO, VIU? TALVEZ O SENHOR TENHA CONFUNDIDO DEMOCRACIA COM DEMAGOGIA OU SENÃO, MEDIANTE A QUALIDADE DE ESTRUTURA QUE OSTENTA, CRIE SENADOCRACIA, CONSELHO MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário