08 março, 2007

Um Dilúvio de Poesias em Homenagem às Mulheres - Ler Tudo

Luciana Dilúvia
João Lenjob
Olha o dilúvio de alegria
Olha a sinceridade num belo sorriso
Luciana, sinal de sorriso, dilúvio
Um postal da avenida amor
A realidade de pessoa e só
A verdade de bom humor e Lu
Dilúvio e Dilúvia de pessoa
Luciana, especial e mais
Tanta ternura e mais
Apaixonante e mais
Luciana, Dilúvia, alegria e mais
Luciana Dilúvia, um dilúvio de amor.


O Amor III - Final
João Lenjob

Não há o que compre o amor
Nem preço que se possa vender
O amor não se dá ou se passa pra alguém
O amor é o que não tem fim
O amor é o sorriso ao fim de cada pranto
O amor é a esperança que nunca se fenece
É a beleza de qualquer coisa
É a beleza em qualquer coisa
O amor é aquele que enxerga por si só
Que descobre assim cada união
É o que mais parece cego, mas só parece
É importante quando nada é
É a chuva quando cai de alegria
A tempestade de sorriso
O dilúvio de felicidade
O esplendor da santa natureza
É a cor que nunca se apaga
Não há o que compre o amor
Nem preço que se possa vender
O amor não se dá ou se passa para alguém
O amor se vive até o fim.
RECORDE: 914 VISITAS SEMANA PASSADA, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

Hoje No Blog
Pessoas, todos bem? Espero que sim. Bom, nesta data tão especial que é o Dia Internacional das Mulheres, deixo aqui uma homenagem a todas com uma poesia que está lá embaixo, antes da assinatura e aproveito para homenagear uma das melhores amigas que até hoje tive, que um retrato de alegria, a Luciana Dilúvia. Assim a chamo, assim que a conheci. A Luciana eu conheci em um aniversário meu em Nova Era, época de minhs famosas festas de aniversário, se eu não me engano, a certos dez anos atrás. Depois, tomamos todas em Beagá, em sua casa, na rua, nos bares, nos divertimos tanto que uma vez, até fomos para Nova Era, de carona numa carreta, acompanhado por sua bela irmã Érica, e foi gole, cerveja, churrasco. Bom demais. Hoje a Lu mora nos Estados Unidos e está casado com um educado americano chamado Seth, que conheci num churrasco que ela deu aqui mês passado, cuja as fotos são as representantes do blog hoje. E presentes nesta belíssima festa, além da Lu, do Seth, dos irmãos e familiares, os amigos de Nova Era Thomaz, Gustavo e Karina e eventuais coompanheiros e também o grande amigo Victor, da vizinha cidade de João Monlevade, também acompanhado. Lu, espero que goste da homenagem de hoje, feita de coração, viu???
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

RECORDE: 914 VISITAS SEMANA PASSADA, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Vale a pena!


Doação de Sangue - Belo Horizonte
Pede-se a quem seja doador, que doe para a menina Karen Aguiar Oliveira Ramos, de 9 anos, por cancer na coluna e está solicitando 120 doadores de sangue para transfusão
Agendamento: 0800 31 01 01
Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893
Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!
Antes de finalizar, quero deixar claro que hoje acho que fiz bem a duas pessoas e que as duas me fizeram um enorme bem também. Conversar com pessoas assim mudam o dia da gente e o engraçado é que não foi necessário entrar em detalhes com estas, só conversar, as queridas, lindíssimas, finíssimas e super companheiras Flavinha Drumond e Luciana Syrio. Beijos pra vocês. Dá-lhe Rio e Caetés, duas cidades felizes por tamanha generosidade contida aí.
Especial Para Todas as Mulheres
João Lenjob
Tu, que és, a representação lapidada da vida
Que enobreces, encantando os nossos olhos, todos os olhos
Que brilhas fulgurante por todas as vertências
Que iluminas, senão, as minas ricas de todos os desejos
Tu, que fazes de todo povo sempre mais exaltado
Que ofereces a necessária beleza às todas atenções
Abençoando "sagrada" todos corações
Feminina, bela, formosa
Cheia de graça e com um encanto eternamente teu,
Parabéns!
Um abraço!!
João Lenjob





Nenhum comentário:

Postar um comentário