12 março, 2007

Felicidade Prometida

Felicidade Prometida
João Lenjob

Estou impertinente quanto ao tal do amor
Mas este insiste em me trazer uma flor, bela flor
Estou me cuidando, levando o pé pra fora
Quero não sofrer, viajar, ir-me embora
Eu que não quis passar por dor, tanta dor
Mas o amor insiste em trazer uma nova flor
Quero o sorriso, um momento e tanto
Não bocado de pranto pra destriur um coração
Duma época que me achava João, com atenção
Não tenho mais nome, eu só quero é viver bem
Não preciso mais de ninguém e de alguém
E o amor insiste em me trazer um novo bem
Então que venha e não se apaixone
Traga a felicidade prometida pelo amor.

RECORDE: 914 VISITAS SEMANA PASSADA, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

Hoje No Blog
Olás para todo mundo. Semana passada foi triste, mas esta semana está bacana. a poesia eu fiz na semana passada e quero agradecer à Rosane e camila pela excelente estadia em Nova Era e dizer que estamos a disposição aqui em Beagá. Quero mandar um beijão pra querida prima Júnica, pelo aniversário e dizer que a festa estava ótima. Valeu Luiz, Virgínia e cia ltda.
Deixo aqui também meu beijão pra querida Luciana Syrio e dizer que estou aguardando ela. Na foto comigo, a furtura grande jornalista Lícia, super amiga, que também recebe meu beijo aqui. Espero que gostem do blog hoje. Não escutem a poesia não viu gente? Quem tem um amor, se delicie.
MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

RECORDE: 914 VISITAS SEMANA PASSADA, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Vale a pena!

Doação de Sangue - Belo Horizonte

Pede-se a quem seja doador, que doe para a menina Karen Aguiar Oliveira Ramos, de 9 anos, por cancer na coluna e está solicitando 120 doadores de sangue para transfusão
Agendamento: 0800 31 01 01
Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893
Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!
Um abraço!!
João Lenjob





Nenhum comentário:

Postar um comentário