05 março, 2007

As Palavras que Você já Conhecia

As Palavras Que Você Conhecia
João Lenjob

Tem tanta coisa que eu queria dizer
E nada mais queria guardar
Eu que pensei que fosse fácil esquecer
E descobri como é difícil amar.

Falar de nós, falar de amor
Pensar na tentativa de entender
Com o coração estancar toda a dor
Tentar fazer mais fácil o viver.

Eu escrevo versos pra você
Mas você já sabia tudo o que penso
E como sabe, amo você
E sempre vou amar, onde quer que esteja, onde quer que eu vá.



RECORDE: 914 VISITAS SEMANA PASSADA, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!

Poesia
A poesia atual já fora postada aqui antes, mas muitos não conhecem. As fotos escuras eu mesmo tirei e tratei. A outra foi fotografada pela amiga e parceira Karla Maragno. Espero que gostem.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!
Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia.
Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Vale a pena!



Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893

MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.





Um abraço!!

João Lenjob
joaolenjob@yahoo.com.br
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584


Nenhum comentário:

Postar um comentário