14 março, 2007

Casa Vazia

Casa Vazia
João Lenjob
Eu quero é relaxar
Depois de tanto tempo sem amar
Um amor veio e derrubou meu coração
Fez-me dizer sim e disse-me não
Quando aprendia sobre viver
Eu que esquecia o que era sofrer
Passei de tudo entender
E depois desentender
Hoje eu digo tentar "desamar"
Como deixei tudo acontecer?
Agora é desarmar meu coração
Reparar e novamente deixá-lo vazio
Jogar o sentimento fora e deixar a lembrança
Como numa casa vazia
E não querer assim novamente viver.
Algum Outro Lugar
João Lenjob
Tem alguma lua em algum outro lugar
Tem encanto seduz e nunca reduz
Alegria renascida melhor do que já nasceu
Tem sorriso sincero e não arisco
E olhar que conversa por si só
Um jardim iluminado e uma nova flor
Um amor encantado e nuca dor
Um amor que nunca brinca com coração
Um amor que firma o pensamento
Que pensa no firmamento
Que promete e querendo
Que não vai e nunca deixa ir nada embora.
Lágrimas
João Lenjob
No mais delicado de seus toques
No mais vibrante de seus momentos
No mais concentrado de seus assuntos
Na mais vitoriosa de suas conquistas
Na mais avaliada de suas decisões
Na mais aliviada de suas ternuras
No mais sincero de seus olhares
No mais verdadeiro de seus abraços
Na mais feliz de suas risadas
No mais amável de seus beijos
Na intensidade que ainda vivo
Que ainda sonho, que ainda choro.


RECORDE: 914 VISITAS RECENTEMENTE, O MAIOR NÚMERO DE ACESSOS SEM QUE TENHA O PROJETO MULHERES DE LENJOB, OBRIGADO, DE CORAÇÃO!!!



Hoje No Blog
Pessoas, tive alguns problemas para atualizar o blog e infelizmente a homenagem ao Dia do Poeta que queria que tivesse saído mais cedo só consegui agora, mas fica a intenção.
As fotos, lindas de meus dias ano passado no Rio, ao lado dos amigos Kiko, Carol, Thomaz e Clarinha. As poesias também puxam um pouco para Vinícius, este carioca que tanto me inspirou. A foto que tem a plaquinha 107 é a da famosa "Carta ao Tom", música de Vinícius e Toquinho que homenageia Tom, que morou neste mesmo lugar, na Rua que fiquei hospedado. "Rua Nascimento Silva 107, você ensinando pra Elizete..." Espero que todos gostem.


MEU LIVRO - O CAVALO LIVRE DE TRÓIA
Quem quiser adquirir um exemplar de meu livro, em breve estará nas livrarias, mas pode hoje entrar em contato comigo por email ou através da Orminda Carneiro (minha mãe) pelo ormindamaria@yahoo.com.br ou pelo telefone 31 8783 2344. O valor é R$ 30,00. O LIVRO JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO NA LIVRARIA TRAVESSA, AQUI EM BELO HORIZONTE, NA PERNAMBUCO, PRÓXIMO A PRAÇA DA SAVASSI, ESQUINAS DA CRISTOVÃO COLOMBO E GETÚLIO VARGAS E PERNAMBUCO.

CURSO DE TEATRO - BELO HORIZONTE E SURPRESA!!!

Amigos de Belo Horizonte e Região Metropolita, é hora de fazer Teatro e quem fizer na Escola de Artes Casanova, terá o privilégio de já, na matrícula, GANHAR O MEU LIVRO AUTOGRAFADO E O NOVO DISCO DA BANDA TIANASTÁCIA. É só aparecer na próxima semana no Teatro Casanova, Avenida Afonso Pena, 1500-18º Andar, em frente ao Palácio das Artes. Aproveitem a promoção e a parceria do Grupo Casanova comigo e com a Banda Tianastácia. Obs.: No nosso curso consta as matérias Interpretação, Dança e Canto. Vale a pena!






Doação de Sangue - Belo Horizonte
Pede-se a quem seja doador, que doe para a menina Karen Aguiar Oliveira Ramos, de 9 anos, por cancer na coluna e está solicitando 120 doadores de sangue para transfusão
Agendamento: 0800 31 01 01



Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893



Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!





FESTA SÃO JOSÉ - PROGRAMAÇÃO
A Festa do Padroeiro São José da Lagoa e Aniversário de Fundação da Cidade de Nova Era - MG.
15 de março: 20h - Mário e Banda;
16 de março: 20h - Banda Detróides;
17, 18 e 19 de março: Mostra de artesanato Grupo Fogo de Palha - de Indaiá;
17 de março: 21h - Minas em Serenata (SESC/MG), 23h - Janúário Pimentel;
18 de março: 21h - Banda Chapéu Panamá;
23h Projeto Poça D´Água
19 de março: 21h - Frei Zeca e Banda Evangelizashow - Forro da família
Ps.: valorizo todo o evento que comemora mais um aniversário de minha estimada terra, mas indico por comentário, Mário e Banda e Chapéu Panamá, dos grandes Mário e Zé Robero e o segundo dos primos Ângelo e Léo, irmãos da Ana Letícia, prima que confeciciou este blog e do sempre presente Sr. Ismael Costa. Vale conferir e prestigiar.



Um abraço!!



João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário