07 março, 2007

LUTO OFICIAL e O AMOR II

O Amor II
João Lenjob
Não o que compre o amor
Nem preço que se possa vender
O amor não se dá ou se passa para alguém
Mas sim o que se deve conquistar
O que se é amistoso e tem sentimento
Amor é o que é semelhante
O que tem certa e diferente fragrância
E que nem necessita ter cheiro
O amor é lembrança constante
É a culpa que não se finda de um erro
A felicidade eterna no acerto
O amor é atemporal
É saudável mesmo doendo
É dor mesmo sorrindo
O amor é o aperto ilustre do coração
É o descompasso da circulação
É o sonhar acordado
Sorrir dormindo
É fechar os olhos e se esquecer na imaginação
É viajar parado, pensando sozinho
É se enrijecer com cada gesto
Se sentir sozinho na alegria
Não há o que compre o amor
Nem preço que se possa vender
O amor não se dá ou se passa pra alguém
Mas o que dá passadas largas na imaginação.
Luto
Em função das duas perdas de hoje, o blog sairá do seu perfil e voltará amanhã com fotos lindas, que já separei, com a lista das Mulheres de Lenjob e com a descrição sobre o curso de Teatro e sobre quem tem interessem em comprar um exemplar de meu livro. Se alguém quer saber mais, clique em um dos links ao lado direito que as informações estão lá.
As perdas foram:
Ulisses Martins Carneiro, meu tio, irmão de meu avô Oswaldo Carneiro, pais de Celso, Maurílio e Maurício, faleceu hoje pela manhã e deixou muito triste todos nós representantes da Carneirada, que compareceu ou não no Cemitério Parque da Boa Esperança. Deixo aqui todo o sentimento e o pedido de paz aos primos acima citados e demais familiares.
Sebastião Ignácio, pai de Zé Carlos, meu eterno e estimado amigo e de Glória, Diva, Ana, Grilo, Regina, Franguinha e Camelo. Só que além de avô de minhas primas Paula, Camila e Manuela, este é também avô de muitos de meus amigos de infância, Ciroula, Patrícia, Talles, Hallyson, Bruno e Flavinha, dentre outros. Espero muita paz aí também, para todo mundo.
Estes votos eu ofereço em meu nome, de Nova Era e de minha família.
Doação de Sangue - Belo Horizonte
Pede-se a quem seja doador, que doe para a menina Karen Aguiar Oliveira Ramos, de 9 anos, por cancer na coluna e está solicitando 120 doadores de sangue para transfusão
Agendamento: 0800 31 01 01
Doação de Sangue - Rio de Janeiro
Pede-se a quem tenha sangue -B que contacte com urgência:
Luís de Carvalho - 21-931085403
Pedro Leal Ribeiro - 21-222041893
Amigos leitores de meu blog, principalmente belorizontinos e cariocas, peço a todos, que atendam os pedidos de Doação de Sangue acima citados. Depender de sangue é algo que pode acontecer com todo mundo. Portanto, fazer bem é importante. Quem pode doar sangue com as características descritas, que não tenham doenças sexualmente transmíssiveis ou transmissíveis por sangue e/ou qualquer tipo de hepatite, procurem as pessoas que solicitaram acima ou outras que estejam precisando também em outros lugares do Brasil. Consultem os próprios locais de atendimento. Eu agradeceria em nome das duas famílias acima. Aguardo de coração tamanha boa vontade. Espero que este meu pedido dê certo e conto com vocês para isso. Felicidades para todo mundo!
Antes de finalizar, quero deixar claro que hoje acho que fiz bem a duas pessoas e que as duas me fizeram um enorme bem também. Conversar com pessoas assim mudam o dia da gente e o engraçado é que não foi necessário entrar em detalhes com estas, só conversar, as queridas, lindíssimas, finíssimas e super companheiras Flavinha Drumond e Luciana Syrio. Beijos pra vocês. Dá-lhe Rio e Caetés, duas cidades felizes por tamanha generosidade contida aí.
Um abraço!!
João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário