23 setembro, 2009

O Amor Chegar e Tão Cedo Por que

Pessoas, peço encarecidamente que ajudem meu grande amigo de Nova Era, LEONEL DE ANDRADE DRUMOND, que necessita urgente de DOADORES DE SANGUE. É um pedido meu, de coração, mais importante que estas poesias, poemas e crônicas que aqui deixo, tanto que ficou sobre hoje e ficará o necessario. O Leonel é uma pessoa que sempre prestigiou a arte e o esporte de uma forma generosa até demais. Quem puder me atender e a ele também, vá, ou indique alguém que vá, ao Banco de Sangue, que fica na Rua Juiz de Fora, 861, no Barro Preto, ao atrás do 12BI, em dia útil de 08 às 13h e sábados, conforme agendamento pelos números 31 3335 6600, 8466 9488, 8466 3672 - É só citar o nome dele. Para os visitantes deste blog novaernses, que dobrem a força. Agradeço desde já a atenção!
O Amor Chegar
João Lenjob

Tristeza é grande`
Pra uma vida infinita
Eu sinto a dor errante
E me prendo no destinp
Procuro as flores
Busco as estrelas
Me deixo levar no vento livre
Lua aparece
O aroma já me é normal
A imensidão já pe tão bela
Vejo o amor chegar
Tudo é tão diferente
Vejo o amor chegar
As estrelas já presente
Porque o amor já vai chegar.


Vejam e comentem a EU E ANDREZA NOVAMENTE NO MULHER AO VOLANTE, DA UOL, clicando AQUI.

Tão Cedo Por que
João Lenjob

Quanto tempo
A tristeza foi maior
A saudade infinita
O amor não cessa
E tu sempre constante
Inesquecível tamanha risada
E tantas expressões
Continuas em meu sonho
Dando intensidade
Mesmo de tão longe
De não sei onde
E nem tão cedo por que
O tão tarde é duradouro
O sentimento é trovsdor
E os tantos momentos verdadeiros.



Pessoas, todos bem? Dois poemas interessantes. O segundo, embora tenha criado um tema diferente, fiz pra meu querido avô Oswaldo Carneiro, que faleceu há 14 anos, exatamente dia 22, ontem, quando fiz o poema. Ele sabe como ninguém da ética, carinho, respeito e honestidade que eu e minha familia seguimos com tanto rigor e que ele brotou com tanto vigor. Abração vô!!!! Na foto comigo o sempre colega e também poeta, Ronan de Nova Era, esposo da Mulher de Lenjob de ontem, a Tânia.


Parabéns para os aniversariantes do dia 23 de setembro! Parabéns para a bela e fiel amiga Luciana, atriz aqui de Beagá!! Parabéns para Stela, que linda também, é do interior como eu.

Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo quase líder!!

Agenda Cultural - Em Breve


Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos
video

Agora, além da participação aqui no blog da Nanda, tem também da ESTER CAMPOS, cantora daqui de Belo Horizonte, que está, aos poucos, atingindo seu espaço cultural no espaço nacional dos grandes. Esta linda, doce e generosa amiga, que sempre me atendeu com uma atenção especial e carinhosa, vai gravar uma canção composta por mim, que em breve postarei aqui. Neste video ela canta "Visíveis a Olhos Nus" e mandou muito bem. Vocês poderão conhecer em breve nas lojas o seu disco 'Contornos'. Se vocês estão aí curiosos com a impressão de já terem a visto, não estão errados. A bela dama faz parte do elenco da Banda do Faustão e para conhecer mais ainda do seu tão talentoso trabalho, entrem AQUI. Obrigado Ester!! Espero que tudo dê certo pra você e pra gente.

A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Terça Poética
Este é um projeto administrado pela belíssima amiga, Patrícia Avellar, dançarina e Diretora do Palacio das Artes e acho interessente que prestigiem. Eu já fui e adorei. Ainda não tive coragem de expor meu trabalho lá por uma timidez pessoal, mas um dia, quem sabe???

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br



Inicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário