11 junho, 2009

Pedi Pra Ir e Intercambio - Rafaela

Desejo
Rafaela Tolentino

Desejos se escondem atrás de cortinas, vitrines.
Ladeiras, portas, embrulho de presente de papel
Colorido.
Como nuvens, desejos se confundem.
Ora o desenho forma um projeto, ora ele some no universo.

Desejos vão, desejos vem.
Como um arquétipo, uma planta de uma casa.
Desejos se escondem atrás dos sonhos com piscina,
Uma boa lareira, uma estante de livros, uma boa rima.

Desejos eu almejo como um flerte, um passarinho.
E as alegrias vistas num jardim pela janela da sala, a sala do meu mundo.
Desejo, desejo, desejo.
Sempre desejar de forma embriagada
Sem medo de receber o que a estrada,
Essa vida de acasos nos traz.

Não, não vou pensar o que e porque eles acontecem.
Eles inebriam e favorecem
Nossos dias tensos se transformam
Em risos, colapsos, susto e brilho.

Desejo, pois, que minha vida seja repleta
De vento, brisa, saúde, emoções.
Amores, desamores, sabores
Que haja vitórias, guerras, guerreiros, campeões.

O desejo supera o medo, leva a dor embora.
O dia, a aurora, a duração exata da agonia.
Um espaço além do meu jardim
É palco. Sou eu artista, sou eu palhaço
Que ouve um chorinho e ainda continua sorrindo
Representar, interpretar, ser, viver e se alegrar.
São os prêmios que o desejo tem.

E eu na minha embriagues de sentimento
Quero desejar minha saliva, esquecer meu tormento
Positivas vibrações, energias puras
Da terra, de ar e sol .
E que a água lave meus poros.
E que escorra toda a negatividade pelo esgoto.
E que o desejo sempre seja meu esboço,
E que tudo isso se reflita na minha imagem, no meu espelho.
Sou eu pequena imperatriz, rainha de todo reino. Feliz, estonteante esperando o futuro sem nenhum receio.


Pedi Pra Ir
João Lenjob

Já pedi pra ir
Quero parar
Também sorrir
E procurar
Algo pra mim
Pedi pra amar
E me suprir
Só encantar
Não iludir
Mas bem gostar
Eu já quero deduzir
A forma que eu posso passar.

Agora é pra valer!!!!! Votem na minha querida e doce amiga LUANA, super finalista mineira no Musas do Brasileirão. Sensacional!!! Cliquem AQUI.

Pessoas, todos bem? Olha que texto maravilhoso da encantadora amiga Rafaela. Esta menina é de uma doçura que só quem conhece sabe. Embora tenha esta beleza extraordinaria, é super simples e eternamente formosa por natureza. Quem quiser conhecer mais do trabalho desta celeste moça, cliquem AQUI. Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI. Sexta, dia 12, será realizada na Igreja do Menino Jesus, na Rua Paulo Afonso, 630, Bairro Antônio, aqui em Belo Horizonte, a Missa de Sétimo Dia da Professora Sônia Santana, do Orvile Carneiro. Para quem não sabe, esta nobre pessoa foi uma ou talvez a mais responsável pela minha carreira. Ela coordenou meus trabalhos com o blog, além de orientar, sugerir, revisar e principalmente: incentivar. Acredito que para efeito de carreira, ela foi a que mais acreditou em mim. Portanto, deixo consternado e como disse a sua filha Alice, com o coração apertado, todo o meu desejo de felicidade para esta pessoa que para mim e familiares, amigos e alunos, foi especial. Ainda voltarei a falar dela. A pedido de uma amiga muito próxima, solicito sangue em BH, quem puder me oferecer, entre em contato comigo. Vem mais novidades por aí. Aguardem!!!

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 12, 13 e 14 de junho!! E eu especialmente remeto os votos para duas de minhas maiores e mais bacanas colegas escolares que tive. A Vivian, que até hoje mantém vínculos comigo e formou o (acreditem) Fundamental no eterno Monte Calvário e para a Suraia, que é de meus tempos publicitarios na Faculdade em Macaé e que também tenho sempre noticias... As duas têm meu carinho e para sempre terão. Felicidades gerais!!!!

Agenda Cultural
Em Nova Era


Em Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário