01 junho, 2009

O Seu Amor e Seu Encanto

O Seu Amor
João Lenjob

Parte o meu peito
Vê-la triste assim
Se não tem mais jeito
Dói dentro de mim
O amor que perdeu
E o que de mim ganhou
O que pode ser eu
Eu prometo que dou
Dou o céu tão belo
E o meu coração
Um sentimento singelo
E toda dedicação
Faço-lhe entender
O que não conheceu
E compreender
Que o seu amor sou eu.


Seu Encanto
João Lenjob

Passa tão sorridente
Beleza é gente
E disciplina com a beleza
E eu fico aqui sonhando
Fico lhe conquistando
Fico demais pensando
Fico querendo seu encanto.

Passa tão generosa
E glamorosa
E preciosa como a beleza
E eu fico admirando
Eu fico só tentando
Eu fico imaginando
Querendo ter seu encanto.


Pessoas, todos bem? Pois é. Hoje deixei dois poeminhas bem leves ternos. Acho que pra manter dois por dia tenho que ser assim mesmo. Se bem que nem acredito ter criatividade pra mais. De qualquer forma espero que gostem. Na foto comigo os grandes amigos do predio onde moro.

Parabéns para todos os aniversariantes do dia 02 de junho. Parabéns hoje para a super e bela atriz Bianca! Parabéns para o grande amigo Israel! Parabéns para o eterno colega de faculdade André! Parabéns para a sumida amiga Fernanda! Parabéns para a doce amiga do Sul brasileiro Sthefanny!! Felicidades gerais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário