08 junho, 2009

Luana Atleticana e Poder Amar

Luana Atleticana
João Lenjob

Na aurora da vida
A que emana atleticana
Sensacional, Luana!

Fruta do sabor generoso
Olhar teimoso
Irradiação constante de alegria
E no luar sensacional, Luana
Da magia que saltita
E salpica em preto e branco
Balança o peito
Desorienta a vida
Como é sensacional Luana,
Na posição de torcedora fiel
E na descompreensão que vibra
No abraço com o mundo
Galo! Galo! Galo!
Tão sensacional, Luana.



Poder Amar
João Lenjob

Todo o meu amor
Num encanto terno
Todo o meu amor
Que num canto eterno
E assim quem sabe eu amo um dia?
Quem sabe serei feliz assim?
Quem sabe eu ainda não sei^?
Mas sei de minha vida
E do meu jeito ético de ser
Eu sei, posso viver
Mesmo sem poder amar.

Pessoas, todos bem? Estou um pouco mais aliviado hoje. Pouco melhor. Na foto comigo a super doce Luana Kwy, representante poética no Musas do Brasileirão. E aproveitando, conheçam o blog da minha candidata ao Musas do Brasileirão clicando AQUI

Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 08 e 09 de junho e em especial para a super amiga Glenda e para a belíssima Belinha. Parabéns super prima Beatriz e Parabéns para a querida tia Mirielle! Felicidades gerais!!!!

Hoje estou prestando serviço para o Circo da Meia Noite. Portanto, vocês que promovem festas, eventos e afins, visitem o Circo clicando AQUI e conheçam o perfil decorativo e apresentativo da empresa. Intero desde já a integridade do grupo, uma vez que viajei por eles num findi para compor o Encontro da CDL-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário