18 junho, 2009

Minha Feliz Historia e Intercambio - Jérsica

Cecília
Jérsica Paes

Se queres me conhecer
Lê bem Cecília.
Não é pelo traço
Nem do rosto,
Nem dos versos:
É pelo espelho
Em que perco a face,
São pelas mãos
Que naufragam sonhos
E, por fim,
Se quebram;
São as lágrimas
Secas feito pedras
E a precariedade
Da felicidade veloz.

Se queres me conhecer,
Não perguntes
Que eu nem sei,
Que eu me perco.
Há quem já tenha dito:
Lê bem Cecília.


Minha Feliz Historia
João Lenjob

Ela é senhorita
Nobre e tão bonita
Tão gentil e infinita
E é minha feliz lembrança
Meu sorriso de criança
Minha terna esperança
Ela é tão divina
Tão generosa a tal menina
Tão dengosa e bailarina
Que permanece na memoria
Que já é a minha historia
A minha feliz historia.

Agora é pra valer!!!!! Votem na minha querida e doce amiga LUANA, super finalista mineira no Musas do Brasileirão. Sensacional!!! Cliquem
AQUI.


Pessoas, todos bem? O Intercambio de hoje vem com uma indicação de minha linda amiga Juliana Leijoto e a participante também é linda. Trata-se de Jérsica Paes. Eu tinha planos de postar outro poema, mas este nome Cecília, como todos sabem, personagem principal de meu livro, acabou mexendo comigo. O poema seguinte também é legal. Espero que também gostem. Abaixo, Catálogo pro Nova Era Galo, divulgando a camisa. Em seguida um poema meu e por favor; se eu abri meu blog para solicitar votos pra Luana no Musas do Brasileirão é porque ela merece. A conheço bem e a campanha vem da sua responsabilidade como atleticana, além de seus glamorosos detalhes. Votem acima e quem quiser, pode conhecer mais um pouquinho dela entrando em seu blog, clicando AQUI. Vem aí a camisa do Nova Era Galo!!! Eu já tenho a minha especial, com o meu nome cravado nas costas.


Parabéns para todos os aniversariantes dos dias 19, 20 e 21 de junho!! Parabéns para a super cantora e amiga Silvanna, lá de São Domingos do Prata!! Parabéns para Lenine, amiga atriz de Ouro Preto e para belíssima Thalyta, daqui de Belo Horizonte!! Felicidades gerais!!!!


Nova Era Galo
Esta camisa abaixo foi feita com o intuito de divulgar a camisa que une o Atlético Mineiro aos atleticanos da cidade de Nova Era. Eu quero agradecer ao primo Zé Roberto pelo presente e aqui retribuir com este catálogo feito com a amiga e modelo Renata. Quem quiser adquirir a "camisa personalizada", procure o Zé Roberto no Magazim São José em Nova Era ou entre em contato comigo aqui em Belo Horizonte, através do e-mail joaolenjob@terra.com.br e dá-lhe Galo líder!!





Agenda Cultural
Em Belo Horizonte

Alguns poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI

Ester Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário