27 novembro, 2005

Trilha Sonora


Amigos, podem falar tudo e mesmo assim serei atleticano e sempre serei. Não escolhi o que está no hino. Para mim, uma vez até morrer é mais que uma frase, um “slogan”, é um símbolo, uma mensagem do meu coração. Não escondo minha tristeza e decepção com o grande Galo, com a conivência, demência da Diretoria do glorioso, mas não vou deixar meu time porque ele não faz mais parte da elite do esporte brasileiro. Sou como sempre serei, como disse a prima Liziane: “com o Galo até nos quintos dos infernos.” Um abraço e espero que gostem da poesia abaixo.

João Lenjob

Ps.: na foto comigo, com o Galo, meu primo Russinho e meu grande amigo Branco.

Trilha Sonora
João Lenjob

Penso, por onde anda esta mulher?
No meu peito ou numa imensidão qualquer
E em minha vida
Ela é a princesa mais querida
Brincar de alegria
Chama que ninguém mais pode sentir
E de mim ninguém apagar
Olho e procuro o seu cheiro de mulher,
Seu perfume ou uma pétala qualquer
No meu pensamento
Ela traz seu sorriso o meu firmamento
Vontade de viver quem não posso esquecer.
Eu a amo
E a chamo de minha luz
Com vontade, carinho que só ela me conduz.
Matéria prima de toda uma constelação
Anjo com rosto de gente
Gente com sorriso de criança
Trilha por onde sigo minha andança
Minha trilhar sonora de qualquer história
Trilhos de trem de qualquer lugar
Mas no destino: o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário