24 novembro, 2005

Djaíla Martins e Leonardo Santiago


Amigos, eu fiz esta poesia hoje, não dei conta e nem tive tempo também. Uma bastou. Vou fazer outras, ehehehehe!!!
Bom, na foto comigo os “dois maiores poetas” que conheço de minha geração. Eu, felizmente já tive parceria com os dois e foi fundamental para a minha carreira. O rapaz se chama Leonardo Santiago e a bela dama Djaíla Martins, na Savassi em Beagá. Os dois também participam de “O Cavalo Livre de Tróia” deixando um parecer ao respeito do livro nas orelhas, que também tem a participação de Elbert (Betão) Faustino e da querida e eterna Coordenadora e Revisora do livro Sônia Santana. A homenagem de hoje é para estes quatro.
Turma, ta chegando o dia “D” do Galo, que tortura. Mas aproveito para dizer que somente parte da poesia do Atlético foi deixada na postagem anterior. No livro teremos o trabalho alvinegro inteiro. Reitero que quando disse que “nada tenho” e “nada sou” implicava que num momento de competição, jogo, eu não tenho livro, computador, televisão, trabalho, família, nada, só o amor pelo glorioso e quando estou frente ao meu time na TV, ao vivo ou ouvindo uma partida pelo rádio eu não sou poeta, não sou pessoa, não sou João. Sou somente mais um atleticano. Espero que fique fácil de entender e perdendo ou ganhando, em qualquer divisão, em qualquer lugar do planeta, eu sou Atleticano!! Um abraço a todos e até mais!!

João Lenjob

A Poesia do meu Amor
João Lenjob

Preciso de sua companhia
Sem ter fantasia para o que quer
Procuro não vê-la só como bela mulher
Um peito, a atenção, casualidade meu bem,
Seu jeito, inteligência também.
E foi que no meu mundo procurei me resolver
Impressionei-me com tudo que fui me envolver
Nas casas, nas ruas, montanhas ou céu,
Mas você, só o rabisco nesse simples papel.
Penso e sonho com o tal dia
Que não estará somente em poesias
E fera real a minha vida
Ilustrará todo o meu ser
Perpetuará de vez meu universo
E voltará para ser também um rabisco no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário