28 novembro, 2005

Poesia em Etapas


Olá amigos, tudo bem com todo mundo? Eu prossigo na mesma, querendo me acostumar com a queda de meu time. Bom, quero que saibam que eu escrevi estes dois refrões e vou dar continuidade a eles. A cada dia postarei mais um pedaço do que quero que seja uma super poesia, grande, imensa, relevante, expressiva e com o apoio de todos é claro. Quero agradecer as noites que tive ao lado de Polli na sexta e Flavinha no sábado. Duas mulheres encantadoras. Muito bom. Quero pedir mais uma vez que entrem em minha comunidade. Quem me puder dar este apoio me deixará muito grato. O link é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584. Na foto comigo, minhas belas primas Camila , Manuela e Mariana. Homenagem do dia: Polli, Flavinha, Manuela, Camila e Mariana. Até mais!!!!!

João Lenjob

Os.: eu colocarei o nome só quando terminar a poesia viu?

(Parte I)

Quando entraste em meu mundo
Fizeste-me então renascer
O amor se fez reinventar
E em meu sonho envolver.

Fizeste planos de meus brios
A esperança acalentar
Na respiração um calafrio
Mas o coração se esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário