29 novembro, 2005

Em Etapas II


Caros amigos, como prometido eu prossigo com a poesia que comecei ontem. Tentarei deixar diariamente deixar duas estrofes e fotos, novidades e enfim, e homenagens como as que deixo aqui.
O meu mundo vem passando por algumas mudanças e uma delas é o meu livro “O Cavalo Livre de Tróia”, que está sendo encaminhado para prefácio. Falta ver se o autor vai gostar e querer fazê-lo. Peço a torcida de todos.
Eu quero agradecer desde já a força e o apoio de Luiz Edson Bueno Guerra, o Lulu, o José Fernando e sua secretária Ana Flávia. Quero agradecer também pela força ao divulgar minhas poesias a minha estimada e querida prima Claudinha Carneiro. Sem deixar de lado as palavras de apoio que recebo diariamente aqui e em especial a minha mãe Orminda Carneiro e as doces e encantadoras Polliany (de novo) e Juzinha Pontes.
Na foto comigo a outra prima Camila.
Então a homenagem de hoje é para Lulu, Zé Fernando, Ana Flávia, Claudinha, mamãe, Juzinha e novamente Polliany e Camila.
Bom, novamente posto minha comunidade a fim que entrem. Um abraço a todos e até mais!!!

João Lenjob
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Parte II

Já que pulsas em meus vasos
Fazes no meu corpo passear
O meu pensamento deixas raso
Não te frutas a me amar.

Frutas o despertar da vontade
Quando meu peito fica pequeno
Junto ao teu jeito sereno
E a intensa e grande saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário