01 março, 2009

O Teu Papel e Os Sete Sorrisos

FOTOS DO CARNAVAL EM NOVA ERA e tudo (com video) sobre a BANDINHA DOS FARRAPOS
O Teu Papel
João Lenjob

Sou o teu papel
Teu lenço
Tua liberdade de chorar
Sou companhia na solidão
Sou a parte não confiante
Mas assim mesmo te entregas
Te envolves e não acreditas
Gostas e não gostas
Te divides, te custas
Eu te jorro a verdade
Te espero na alegria
Te invento na natureza
E me deixas na tristeza.


Os Sete Sorrisos
João Lenjob

És aquele doce perfeito
Esculpido de tanta energia
Que doas em cada sorriso
Meu olhar venera
E busca a fonte do sentimento
E assim expressa a timidez
Me deixando assim sem graça
Eventualmente muita alegria
Correspondo curiosamente
Talvez apenas a tua graça
Sorrio com a tua graça divina
A tua ternura é exclusiva
Que me faz caminhar sobre nuvens
Tens também o gracejo fácil
Que dificulta o meu olhar
E o difícil que me encoraja
O triste me aproxima.

Tens encanto sobretudo
Sete sorrisos de coração
Compartilhado a sete olhares admirados
De jeitos inteligentes e sensíveis
E que abraçam meu coração.

Tens a paciencia que sempre grata
Que balança e dança sobre meu sonho
Que procura o toque macio de nossas mãos
Se encontrando e se querendo
E que eternizam os nossos pensamentos.

Quem quiser adquirir um exemplar do meu livro, favor enviar um e-mail para contatolivredetroia@yahoo.com.br

Pessoas, todos bem?? Na foto comigo uma das mais doces e finas amigas (esta, quase novaerense), a Lívia. A foto, por sinal foi tirada durante carnaval excelente de carnaval, conforme fotos e video em links sobre a foto. Mandando brasa, mais dois, literalmente, poemas. Quero pedir por gentileza para quem encontrar meus pertences em Nova Era, que devolva porque todas as fotos que eu tirei estavam dentro dela.

Parabéns paros grandes primos Augusto e Segundinho!! Parabéns para a belíssima e adorável prima Flavinha Carneiro!! Parabéns para a encantadora e eterna vizinha Letícia Rios!! Todo sucesso e felicidade do mundo pra todos!!!

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Andreza Nazareth
A doce e eterna parceira, que está de volta ao projeto deste Versos e Traços deste blog e do paralelo com este nome, está expondo todo o seu talento, conforme os dois "folder's" relacionados abaixo. A Andreza, que está nesta foto ao lado chega pra ser uma das maiores revelações das Artes Plásticas de Minas Gerais. Mineira de Juiz de Fora, a bela artista teve sua formação em Ouro Branco e posteriormente em Belo Horizonte. A moça, embora tenha apenas 25 anos, já cria telas preciosas e detalhadamente lapidadas em cores universais mágicas. Quem quiser ver mais sobre o trabalho da moça, em reportagem da emissora do SBT local, a TV Alterosa, pode clicar AQUI


Sugestões



Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br


Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário