03 março, 2009

Bálsamo, Licores e Making Of

Bálsamo, Licores
João Lenjob

No olhar que pensa
Da busca de amores
Tens a recompensa
Um milhão de flores.

Tens alternativa
O mundo de cores
Cereja, saliva
Bálsamo, licores.

Está tão cheia a lua
E tão vivo o peito
Tua beleza é nua
Fico até sem jeito.

Fazes tão rico o mundo
Todo encanto e raça
Torno-me moribundo
E ficas com mais graça.


Making Of
João Lenjob

Olhe
Vire
Volte
Chegue
Se Aproxime
Pisque
Sorrie
Boca Sensual
Abaixe-se
Levante-se
Acene
Sorrie
Mãos na Cintura
Ajoelhe-se
Deite-se
Pose
Fotografe.

Quem quiser adquirir um exemplar do meu livro, favor enviar um e-mail para contatolivredetroia@yahoo.com.br

Pessoas, todos bem?? Na foto comigo a eterna amiga Izabela, que conheço há uns seis anos, desde que retornei a Belo Horizonte. É uma pessoa adorável e eu que o diga: sincera mesmo. Como eu, não é de fazer media. De novo vou brincar com o conflito de nomenclaturas dos escritores e leitores. O primeiro texto também é uma poesia. O segundo é poema, mesmo os dois sendo poemas. Alguém entende?? Quero pedir por gentileza para quem encontrar meus pertences em Nova Era, que devolva porque todas as fotos que eu tirei estavam dentro dela. Quero mandar um beijão hoje pra Rubinha (vide Mulheres de Lenjob: Rúbia), amiga, quase conterranea, ex-colega, de confiança e de insuperáveis conduta, postura e ética. Era muito bom trabalhar com uma pessoa assim. Acho que ela deve fazer bem aos seus colegas assim como fazia a mim, além da costumeira simpatia. Torço, sobretudo, para que eu conquiste colegas e amigos assim. Valeu Rubinha!!!

Parabéns para a amiga lá das terras capixabas, Débora; para Roberta, para a prima Alessandra e para a grande e sumida amiga macaense Luanda (belíssima). Parabéns para a amiga que conheço há pouco, mas que já apresentou sua expressiva beleza, a doce Daniela. Parabéns para a nova amiga também Patrícia, daqui de Beagá. Sucessos e felicidades!!!!!!


Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Nanda Cavalcante
Nesta sexta, 06 de março, a minha querida e amiga de dez anos Nanda Cavalcante fará ao lado de Roger Resende uma participação na Turma do Bossa, no Bar do Tom, no Rio, conforme panfleto abaixo. Amigos do Rio: prestigiem!!! Eu avaliso o talento da moça.
Encontro de Jeep's em Nova Era
No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário