17 março, 2009

Yvana e Resistencia

Yvana
João Lenjob

Brilhas como a manhã e o sol
E encantas todo o resto de dia
Fazes mais terna a vida inteira
E transmites o sorriso que esquenta a alma
Que aquece o peito e que harmoniza os momentos
És a graça, és doçura e és infinito Yvana
És a gentileza, a nobreza, és a vida Yvana.

És a arte mais dançarina
És a natureza, quando bailarina
Bailando sobre os olhares, sobre as retinas
Bailandi e jorrando no sentimento o teu jeito de menina
Tua forma e tua geografia mais divina, Yvana.


Resistencia
João Lenjob

Eu resisti bravamente
Teu encanto me inebriava
Me entontecia plena e paulatinamente
Me fustigava a vista e me quebrava o peito
Resisti ao tempero mágico de teu olhar
Ao caminhar tão sólido de teu sorriso, aos meus olhos.
Resisti como se não respirasse
Como se não tivesse sentimento ou desconhecesse a felicidade
Assim resisti também à tristeza, no lapidar da tamanha construção
Resisti ao infinito que serpenteiava por minhas veias
Não se calava, não se omitia e que sempre gritava a ilusão de coração que se fez forte.


Compre Aqui o Meu Livro


Pessoas, todos bem?? Bom, dando continuidade ao Projeto Mulheres de Hollanda, aí está Yvana. Quem me inspirou foi esta doce e bela dançarina e professora que está na foto comigo. Espero que ela e todos, gostem dos poemas. Quero pedir por gentileza para quem encontrar meus pertences em Nova Era, que devolva porque todas as fotos que eu tirei estavam dentro dela.

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Nota de Falecimento - Luto Oficial - Aristarco de Araújo
Pessoas, venho comunicar o falecimento de uma das pessoas mais ilustres e importantes de minha estimada terra Nova Era, o ex-Prefeito Aristarco de Araújo e em nome, principalmente, de minha familia, prestar a solidariedade aos seus, com destaque a sua esposa Darci, seus filhos Álvaro e Breno e netas Ana Paula e Ana Elisa, além dos outros filhos, netos, irmãos e sobrinhos. O senhor Araújo foi prefeito por duas vezes e realizou obras de tamanha relevancia para o crescimento da cidade, assim como a Rodoviaria e uma das pontes de grande circulação, dentre outras. Foi folião da Escola Desce Ladeira, comerciante e empresario e grande jogador de peteca. Nova Era, que aniversaria amanhã, perdeu um grande ícone. Findo, legando meus sentimentos aos Araújos!!!

Encontro de Jeep's em Nova Era
No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob



Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão



Inicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário