16 março, 2009

Ana Cristina e A Saudade

Ana Cristina
João Lenjob

Perfeita,
Cristalina,
Doce e generosa natureza
De sorriso gentil e beleza intensa
Generosa,
Cristalina,
Majestosa e então divina, Ana Cristina
De olhar tão puro e raridade imensa
Graciosa,
Cristalina
Que banha a alma e aquece o peito
Que balança as veias e nos sonhos pensa.
Sempre iluminada
Cristalina, Ana Cristina.


A Saudade
João Lenjob

No pensamento a chama
O sonho prende
A alma jorra anseios, sentimentos
A saudade enobrece a vida
A saudade fere o amor
O sonho rende
Do abraço nasce a esperança
De vontade que não se finda
Que irradia em cada olhar
Que jorra no passar dos tempos
E então cresce.


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Bom, primeiro peço desculpas pela semana sem postar. Viajei e não tive a oportunidade de deixar aqui meus trabalhos. Enfim, estive visitando e fotografando claro, a semana de aniversario de Nova Era, minha estimada terra. Na foto comigo e no poema seguinte a doce, elegante e eterna amiga, Ana Cristina, lá de Nova Era também. Espero que ela e todos, gostem dos poemas. Quero pedir por gentileza para quem encontrar meus pertences em Nova Era, que devolva porque todas as fotos que eu tirei estavam dentro dela.

Parabéns para a querida prima Junia, que aniverseriou semana passada e para todos que deixei de citar aqui. Parabéns para o amigo Feijão, para o Neto, amigo de Nova Era também e para Suquita, também de minha estimada terra. Parabéns para a amiga Ellen, lá do Rio. Parabéns para a amiga Manoela, daqui de Beagá. Parabéns para a sumida e bela Renata, daqui também e para a querida Julia, daqui também!!

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Encontro de Jeep's em Nova Era
No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.


Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão


Inicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário