24 março, 2009

O Desencanto e Confidencias II

O Desencanto
João Lenjob

Sinto dentro de mim um vazio
Como se eu fosso oco
Pouco triste, desanimado, desiludido
Sinto que tenha sido pouco
Que sou pequeno e sem graça
Sem sal, sem tempero, sem vida
Sinto uma tristeza e a decepção
Um mundo sem vida e futuro
Sem espaço e sorrisos falsos
Não temo e nem sou covarde
Só não vivo com o mesmo desejo
E nem a mesma vontade
Nem desespero e nem ansiedade
Somente o desencanto
O desencanto de alguém que não há mais.


Confidencias II
João Lenjob

Senti sua tristeza muito além dos olhos
Dos teus e os meus totalmente vedados
Sabia que algo poderia fazer e fiz
Dei meu jeito e meu conceito
Ofereci parte de mim e dividi o meu sorriso
O ferimento que tinhas eu também sofria
E me cortava o sonho e feria a alma
Eu levei-te então aos céus
Colori a vida e dei-te a lua
Fui terno e carinhoso
Escolhi palavras
Ensinei-te o amor
E também me senti refeito
Renasci com um novo sentimento no peito
E assim confidencio tudo em que em mim sugere
Faço-te preces e brinco de nova vida
E assim não fazemos de nossa vida a arte
Pois sabemos que a nossa arte é a vida
E entendemos que podemos sonhar.


Compre Aqui o Meu Livro

Pessoas, todos bem?? Além de mais dois poemas, sendo o segundo continuação do de ontem, só que com a mudança da pessoa passiva para a ativa, foto comigo, meu tio Osvaldo e minha prima Junia em seu aniversario. O blog hoje, já comemorando os 150 mil acessos, chega fervendo como video da super relvelação mineira no cenario musical nacional Nanda Cavalcante, que conheço muito há aproximadamente dez anos e que gravará em breve uma canção minha para ser postada aqui, dentre outros colegas. Tem também Festa à Fantasia em Nova Era e lançamento do disco da Quarta Fronteira. Muito bom!!!

Parabéns para a bela amiga Sabrina Ruiva, que conheci aqui em Beagá nas boemias tardes da Rua da Bahia e muitos parabéns atleticanos. Para o primo Uirá Carneiro, para o grande, grande amigo Diogo, super Galo Forte e para o meu glorioso Atlético, que completa mais um ano e que já me deu muita alegria, como torcedor e também escritor.

Todos poemas, poesias, crônicas e afins deste blog podem ser encontrados AQUI


Nanda Cavalcante
A juizdeforense Nanda Cavalcante é uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Falo isso com toda certeza do mundo. Assisti a seu show no Palacio das Artes, recentemente e pós-evento, tive o privilegio de encontrar com uma amiga de tantos anos. A conheci em minha também (pois nasci em Juiz de Fora) estimada terra, Nova Era, fruto da amizade que tenho com sua irmã, Carla. Agora, a Nanda, tem entre os próximos projetos, gravar para este blog a minha canção Foice. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da super talentosa cantora, é só clicar Aqui. No mais, apresento e torço. Sucesso Nanda!!!

Leonardo - LAZ
Pessoas, o desenhista e cartunista novaerense Leonardo, o Laz (vide Blog), parceiro de Banda durante a juventude e que durante um tempo foi parceiro aqui no Versos e Traços, está participando do Evento Apaixonados por Quadrinhos e peço em nome dele que votem nele na categoria Voto Popular. Quem quiser pode fazer isso diariamente. É um pedido meu. Para elegê-lo, é necessario criar seu login clicando Aqui. Boa Sorte Laz!!

Santa Fantasia
Pessoas, esta festa é o maior sucesso na Semana Santa em Nova Era. O meu amigo de infancia Talles Ignacio a promove há muitos anos e já fui em muitas. Este ano não sei se estarei presente, mas sugiro, oriento, indico. Podem ir que vale a pena. Estou certo que ninguém sairá decepcionado. Sucesso Tallão!!!

Quarta Fronteira
Estive conversando com a bela amiga e cantora Mila Amorim, vocalista da Banda Quarta Fronteira e através do assunto, fui por ela informado do lançamento do disco, com o nome da Banda no dia 25 de abril, no Music Hall, aqui em Belo Horizonte. Informo que vale a pena. O som é bom e a turma tem talento. No mais, boa sorte para eles neste inicio de carreira. Só quem vive de arte sabe o quanto é difícil. Em breve postarei o folder do evento aqui.

Encontro de Jeep's em Nova Era
No dia 11 de abril, teremos um dia inteiro dedicado aos amantes de jeep´s e 4x4, com a realização do V PASSEIO DE JEEP, organizado pelo JCNE (Jeep Clube Nova Era), que procura desenvolver trabalho com entidades do município, engajadas em causas sociais. O JCNE acredita que cada ação por menor que seja se somada com a força do grupo, traz grandes resultados. Através da solicitação feita pela Presidente do clube, Ângela Barony, venho convidar a todos que prestigiem o evento e para quem ainda não teve o nobre privilegio, aproveite, conheça Nova Era, que novamente haverá show do Mario e Banda, o maior grupo de MPB e Rock de toda a Região do Quadtrilátero Ferrífero e Vale do Aço. Mais detalhes do evento, cliquem Aqui.

Minhas Comunidades no Orkut

João Lenjob

Meu Livro O Cavalo Livre de Tróia

Projeto Mulheres de Lenjob


Outras Fotos

Adriano Souza – Aniversário –2008

Arthur Araújo – Colação de Grau – 2007

Arthur Araújo – Baile – 2007

Atlético x Cruzeiro –2007

Atlético x Juventude – 2007

Bruno Lage – Aniversário – 2007

Bruno Nastrini – Aniversário – 2007

Camila Souza – Aniversário (O Pau Quebrou) – 2007

Camila Souza – Aniversário (O Pau Quebrou II) – 2007

Camila e Mariana Souza – Aniversário – 2007

Carnaval em Nova Era – 2006

Carnaval em Nova Era – 2009

Copacabana – Reveillon – 2006

Cris Guerra – Lançamento do Livro para Francisco – 2008

Cristiana - Aniversário - 2008

Danielle e Almério – Casamento – 2006

I Encontro Marcado - 2008

Fabiana Beltrane e Gibran Cunha – Visita a Minas – 2007 – Em Breve

Fernando Costa – Baile – 2007

Geninho - Aniversário - 2008

Helena Carneiro – Aniversário – 2008

Izabela Siqueira – Baile – 2006

João Lenjob – Aniversário – 2008

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar I – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia no Seven Bar II – 2006

João Lenjob – Lançamento do Livro O Cavalo Livre de Tróia em Nova Era – 2006

Jorge Pires – Formatura – 2007

Júlia e Arthur Nastrini – Aniversário – Em Breve

Juliana e Neto – Casamento – 2006

Júnia e Rodrigo – Casamento – 2008

Juquinha – Aniversário – 2006

Juquinha – Aniversário – 2008

Juquinha – Churrasco Faculdade – 2007

Kiko e Carol – Casamento – 2006

Marcelo Boró e Cláudia – Casamento – 2007

Márcio e Maira – Churrasco – 2008

Michelle - Aniversário - 2008

Natal no Ora Bolas em Nova Era – 2006

Natália - Super Fim de Semana - 2008

Orminda Carneiro – Aniversário – 2008

Poliana Araújo – Aniversário – 2008

Rolling Stones - A Big Band Tour Nova Era – 2006

Rosane Souza – Aniversário – 2007

Seven Bar – 2007

Sexta a Lá Rara - Belo Horizonte - 2007

Sylvia Soares – Casamento – 2006

Toninho Horta e Beto Lopes – Show do Conservatório – 2006

Viagem Belo Horizonte Nova Era - Ida de trem e Volta de Carro – 2008

Vitor Carneiro – Aniversário – 2007

Zé Carlos Andrade – Aniversário – 2008


Um Abraço!

João Lenjob
joaolenjob@terra.com.br




Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão



Inicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário