07 janeiro, 2009

Tantas Vezes e Minha Vida

Tantas Vezes
João Lenjob

Tantas vezes vivi
E conheci
Me desfiz, fiz
Tantas vezes chorei
E senti
E não sorri, sorri
Tantas vezes fui a vida
Da vida e também pra ela
Um significado diferente
Com jeito igual
Abastecer de vida
Com amor, emoção, paixão
Com a classe da verdade
E os erros de toda via
Os momentos que passam
Os que ficam
E os que a gente quer
Que passe ou não
Sobretudo os que a gente espera
A vida é a espera
É a alegria de querer e ter que esperar
E depois: acontecer.


Minha Vida
João Lenjob

Quero escrever para sempre
E jamais enlouquecer
E também não mais sofrer
Quero derramar as lágrimas embaçadas num papel
E deixar meu sangue correndo em versos
O meu olhar transformando em cada olhar
Com mil sentimentos diferentes
Milhares de sorrisos expressados em letras
Minha mão e minha dedicação
O meu universo, poema, poesia
Para escrever para sempre
Com minha alma e meu sonho
Pensamento e vontade
Minha verdade, minha vida.


Pessoas, todos bem?? Na foto comigo a Família Buscapé (Oswaldo e Lydia Carneiro), em evento na minha casa comemorando o aniversário da prima Michelle e seu noivado com o primo Vitor. Foi um evento, embora particular, fenomenal. Hoje era dia de começar um novo Versos e Traços, mas por problemas técnicos, não consegui postar pelo blog a imagem da semana e acabei recuperando esta de um dos links. Vai ficar para amanhã ou semana que vem. O blog ainda mantém dois textos. Tá um barato isso e prometo tentar prosseguir com isso. Até mais e abraços!!

Mulheres de Hollanda - Eu cobri para Revista Trapiches e aprovo!! Podem ir!!

1 ANO EM CARTAZ - SUCESSO ABSOLUTO! + DE 30 MIL ESPECTADORES! E você, já viu?

MANTENDO ÀS QUINTAS-FEIRAS A PROMOÇÃO "CASAL 20".
NAS QUINTAS OS CASAIS PAGAM APENAS 20 REAIS.

ADQUIRAM SEUS INGRESSOS COM ANTECEDENCIA.
ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS!
Mulheres de Hollanda
De quinta a sábado às 20:30 h e aos domingos às 19 h.
Inteira = R$30,00 / Meia = R$15,00Médicos e conveniados da Unimed-BH também pagam meia.
Horário de Funcionamento da Bilheteria:
de Segunda a sexta a partir de 14 horas.
Aos sábados, domingos e feriados a partir de 16 horas.
Teatro da Cidade
Rua da Bahia, 1341 - Tel: 3273-1050
tele-ingresso: 9605-5605 - Elton-motoboy -

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário