22 janeiro, 2009

Intercambio - Mariana

tudo me soa tão perfeito
que o ir e vir de minha pupilas
enfeitiçadas só conseguem
olhar o movimento das asas
o bater delas,
o leva e tras do vento.
é mesmo tão perfeito
que na pintura da liberdade
a desenhar o céu de formas
só resta fechar os olhos
e cair na paz.

Mariana Vida


Eternamente Bem
João Lenjob

Não é bom ser personagem
Talvez melhor ser criador
Não simular este amor que fere
E sim fazer dele o dom do sabor
Se já não tenho-te mais
Para que sonhar ou querer ser feliz?
Não sou ator, nem diretor
Não preciso sentir
Porque sinto querer mais
Querer correspondencia
E se crio-te em mim a mulher maior
A responsabilidade será maior pra mim
Sou manipulado não
Sou da vida e não verso, canção
Se eu te quis amor, meu bem
Saibas por favor, que foi como ninguém
E se jurei o que eu senti
Foi para sentir-te eternamente bem.


Pessoas, todos bem?? No Intercambio desta semana mais uma pessoa com pé em Nova Era. Agora são quatro pés. Dois meu, um da Sofia e um da Mariana Vida, que é esta doce e talentosa menina acima, que carrega na veia a alma artística como poucos, além de ser uma super fotógrafa, tem um sobrenome totalmente rico. Em seguida um poeminha meu. Até mais e abraços!!

Parabéns para o amigo, que morou em Nova Era e agora foi pro Sul, Mateus (seu sobrenome é muito difícil pra digitar aqui)! Parabéns outra pessoa do Sul, subindo um pouco, a querida Ângela! Parabéns para minha bela amiga Débora, daqui de Belo Horizonte, que nem liga pra mim, mas que guarda comigo um grande afeto. Parabéns para a amiga Valeria, de Contagem!! Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário