12 janeiro, 2009

Sobrenatural e Simples Detalhe

Sobrenatural
João Lenjob

Tu que encantas serenamente
Doce, eternamente
Tão longe e tão perto sinto
Respiro o teu ar e te olho distante
Bela, nobre, rica de beleza
Carregas a graça até então não vista
Desconhecida e crônica.

Bela, és bela por natureza
És donzela, és princesa
És divina e doce e em mim coesa
Tanta finzeza que de nada é escondida
És rara e sobrenatural
Conjugas verbo e junto a melodia
Fazes da vida mais vida e sempre mais presente
Como um passe de magia expressado no olhar (inesquecível)
És a dama, a mulher, a menina e também sonho
És o relato mais preciso do que conheço, por amor.


Simples Detalhe
João Lenjob

Depois daquela noite
Nada me esforei
Chegavas em meu pensamento tão leve
Com um jeito que também não esqueceste
Fizeras meu dia outro
E da lembrança um simples detalhe
Que jamais esquecerás assim como eu
Protegeste a minha vida
Encantaste meus sonhos
Enfeitaste a minha historia
Com um discreto jeito de ser única
E como decreto de apenas uma noite.


Pessoas, todos bem?? Mais de uma semana e sempre dois textos. Vamos aproveitando a inspiração. O desafio é de quem faz e também de quem lê. Acredito sim, que todos estejam gostando. A foto é repetida e acho que combina com a natureza dos versos pautados. Meu beijão de hoje vai pro sul do Brasil pra uma companheira mais que mineira, também gente minha, lá de minha terra - estimada Nova Era. Beijão Aline!!!!

Parabéns para o gente boa e grande primo Vinícius Carneiro (grande mesmo - super alto), que encontrei domingo e para a grande amiga Kátia, daqui de Beloris. Sucessos e felicidades!!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário