19 janeiro, 2009

Generosa por Natureza e Permito-me Viver

Generosa por Natureza
João Lenjob

Vou lhe fazer uma canção
Generosa por natureza
Traduzida por você
Com toda saudade
Minha ansiedade
Nossa verdade
E a serenidade
No que fazemos e queremos
Nas suas melodias
Nossas cifras
O seu amor e o meu sonho.


Permita-me Viver
João Lenjob

Eu não tenho medo
Eu sou mais um na vida
Sem burocracia me faço sonhar
Ajeito o pensamento e participo a vida
Respiro com tanta vontade de satisfazer
Sou mais um que quer feliz o mundo inteiro
Com sabedoria me faço decidir
Escolhi o amor e permito-me viver.

Pessoas, todos bem?? Esta foto é do sítio de meu estimado Tio Willy Carneiro. Adoro quando vou passar uns dias lá e certamente é inspirador, né? Espero que tenham gostado dos versos de hoje. Meu beijo de hoje vai para Mari Vida, que me deixa a saudade quando some. Adoro. Até mais e abraços!!

Parabéns para a amiga de João Monlevade Kátia Vidotti, que conheci através da prima Djaíla Martins e sumiu. Ainda bem que a senhorita Martins não, não é? Beijos e felicidades mil!!

Ir para o Versos e Traços
Ir para o Intercambio
Ir para o Francis Fotos Beltrão

Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário