25 setembro, 2006

Karina


Karina
João Lenjob

Perco-me no horizonte de seus olhos
Na imensidão de um amor e no sorriso seu
Vou me para sempre Karina
Busquei meu coração e não mais perder você
Você me deixa um encanto só seu, uma lembrança só sua
E tantos abraços a mais
Minha vida num arco-íris
Minha retina e sua íris, o meu amor encontrou
Trouxe um mar de flores ao meu peito
Céu sempre estrelado e a vontade de viver mais
Minha circulação fez-se mudança
Sou jovem e eternamente criança
E você reinventando a paixão, faz nascer minha esperança
E deixando que eu jorre na vida a alegria, Karina.

URGENTE!
VEM AÍ MEU LIVRO "O CAVALO LIVRE DE TRÓIA", AGUARDEM!

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)
Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________
INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
A Karina é uma pessoa que gosto muito, muito mesmo. A conheço há um tempão e ela sempre foi este doce, esta pureza e universo de beleza. A Karina é demais. Espero que gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.

AGRADECIMENTOS
Eu quero deixar aqui meu agradecimento super gracioso a Karina Caetano. Aproveito para dedicar a poesia a todas as Karinas.

Um abraço a todos e até mais!

João Lenjob
twitter: @lenjob - lenjob@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário