04 setembro, 2006

Isadora


Isadora
João Lenjob

Sorria para mim Isadora
Que a lua está aqui
O céu está tão belo aqui
Olhe e não me deixe fora
Do seu olhar tão como o meu.
Que no seu sangue, vou viver, Isadora
Seu, jeito tão doce
Seu encanto faz pranto
E nada mais há de se entender
Junto dum amor tão puro
Eu tento, eu juro
Não tem como esquecer
E lá nos olhos meus
Que tanto tento renascer
Lá na “alegria constante”
O seu jeito infante
Faz-se perceber.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Esta nova poesia é para a prima Isadora, que encontra-se na foto comigo. Isadora é filha de um dos tios que mais gosto, o Osvaldo. Fiz esta poesia relatando todo afeto e zelo que tenho por ela. Espero que gostem da poesia e da foto.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - SERVIÇOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Aster Petróleo enviar e-mail para: ecrutamento@asterpetroleo.com.br; Atacadão enviar e-mail para: rh@atacadao.com.br; Bradesco Seguros enviar e-mail para: recrutamento@bradescoseguros.com.br; Brightlink enviar e-mail para: cvlink@brightlink.com.br; Denadai enviar e-mail para: rh@denadai.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

AGRADECIMENTOS
Agradeço hoje a minha prima Isadora, seus pais Osvaldo e Miriele e familiares, Inácio, Irani, Kiko e Carolina. Aproveito para dedicar esta poesia a todas as Isadoras, mesmo informando que me inspirei em minha prima. Mando um abração para Isadora Coelho, da famosa Pi e pra toda sua família.
Quero deixar um beijão hoje para a Fernanda Messeder, uma belíssima amiga que tenho e adoro.

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Um comentário:

  1. João Lenjob gostei muito do seu jeito delicado de falar sobre o amor.Você usou em suas palavras a pureza , como quem conhece muito bem o amor e o tem como uma depêndencia positiva.
    Parabéns pelo seu talento!Continue abrindo a mente para todas as mulheres!
    Espero que eu tenha me expressado bem em minha opinião,e que esta lhe sirva de motivação para sempre jorrar em seu blog rios de ideias.
    Muito obrigada pela homenagem ao meu nome!

    ResponderExcluir