31 agosto, 2006

Regiane


Regiane
João Lenjob

Ver acontecer,
Uma vida em nós
Ter assim a tecer
Outra vida em nós
Na descoberta do prazer
No entender, perceber, gostar,
Regiane.

Tentar fazer do céu
Uma casa e nós
Tentar colher seu mel
E estarmos a sós
Venhas fazer meu destino
Conhecer teu peito e o meu
Venhas mudar minha vida
Regiane.

Regiane é uma flor em nós
Uma roseira, um sabor,
Tanta coisa em nós
Vou tocar as estrelas
Caminhar em tua pele
Parar para ver tua beleza passar
Ficar estatelado, enfeitiçado.
És minha, Regiane.

Vou flutuar em teus olhos
E conhecer a saudade a cada segundo
Acordar, renascer com teus beijos,
Serei, farei, criarei outro mundo,
Para nós, a sós, Regiane.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Eu tenho por muito o maior orgulho do mundo em poder dizer que me sinto especial em escrever uma poesia pra uma pessoa tão importante para mim. Regiane é uma das pessoas mais importantes que tenho. Gosto, confio, prestigio e zelo por ela como por poucos. Esta flor, desde que brotada em meu peito se tornou uma pessoa super especial.sempre que estou ao lado desta bela dama, o céu se salpica de estrelas, o mundo se enche de flores, o chão um ladrilho de diamantes, falei isso com ela há tempos e tempos, quando a conheci. Poucas pessoas me fazem tão bem e como as pessoas muito consideráveis por mim, tem o espaço aqui no blog, com a Regiane não poderia ser diferente. Na foto, que foi tirada em um aniversário meu, a terna dama. Espero que gostem da poesia e desta bela foto. Abaixo mais um capítulo da matéria com exclusividade do Professor Orvile Carneiro para o blog.

CONCURSO PÚBLICO (VI) – PROFESSOR ORVILE CARNEIRO

Matéria Anterior:
http://lenjob.blogspot.com/2006/08/joana.html

Art. 37 – A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. (CF/88).
Comentários:
Os princípios estabelecidos no artigo acima já os comentamos.
Hoje vamos falar sobre o prazo de validade do concurso público, que será de até dois anos, prorrogável por igual período:
Logo, o concurso poderá ter qualquer prazo (até), desde que não ultrapasse os dois anos. O prazo vem fixado no edital e só pode ser prorrogado por igual período. Tradicionalmente, alguns concursos para tribunais têm fixado sua validade em dois anos. Já outros órgãos têm variado a validade, conforme for seu estatuto/plano de carreira.
Durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira. Portanto, entenda-se, mesmo que o órgão realize outro concurso com novos candidatos habilitados, enquanto houver candidatos aprovados no concurso anterior e este esteja dentro do prazo de validade fixado no edital, incluindo a prorrogação, estes terão prioridade.
Outro detalhe: o prazo começa a ser contado da data de homologação concurso e não da data de realização das provas.
O número de vagas poderá exceder ao que foi publicado no edital, durante a validade do concurso, sendo o órgão obrigado a convocar os classificados na sua respectiva ordem.

No próximo (VII), vamos abordar sobre Contratação Temporária, já que teremos, em breve, o edital do IBGE.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - MÍDIAS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. MIDIA: DM9DDB enviar e-mail para: trampo@dm9ddb.com.br; Editora Águia enviar e-mail para: cv@editoraguia.com.br; Folha de São Paulo enviar e-mail para: fspselecao@uol.com.br; Folha Metro enviar e-mail para: rh@folhametro.com.br; MTV enviar e-mail para: rh.mtv@mtvbrasil.com.br; SBT enviar e-mail para: culo@sbt.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?

NOTA DE FALECIMENTO – NOVA ERA
Quero deixar aqui meus votos de condolências para toda a família de Amine Salim Costa, por sua perda, em especial para a minha docíssima, belíssima e encantadora prima Branda (neta) e ao primo super presente no blog, Ismael (cunhado). Quero dar meu parecer de torcida e dizer que certamente muitas boas lembranças serão frutos de exemplo e que fiquei imensamente sentido com seu falecimento. Estou certo da paciência de todos para vencer tamanha barreira, estou aqui caso necessário.
AGRADECIMENTOS
Eu vou agradecer aqui a uma das mais belas pessoas que conheci. Ela se chama Regiane e ilustra hoje o meu blog e me inspirou para dedicar às Regianes esta poesia.
Aproveito para mandar um grande beijo para a Renata Espechit, pelo companheirismo e amizade que sempre mantém comigo.
Mais um abraço para Alessandra Batista pela força que tem me dado e a sua amiga Anna, “super” gente boa que também está tentando ajudar. Muito bom!

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário