05 agosto, 2006

Eu Te Amo - Parte IV e Arthur


Eu Te Amo
João Lenjob

Parte IV

Eu te amo
Como amei
Sou descobridor do teu amor.
Eu te amo
E até me desentendo
Sinto teu perfume em qualquer lugar que vou.
Eu te amo
Vi meu mundo, flores
Repentinas como num mar de amor.
Eu te amo
Já nem preciso mais de sonhos
Nos meus olhos, o segredo tens
E que serás sempre amor.

Arthur
João Lenjob

Arthur
Eis mais uma testemunha de minha alegria
Legados e sinceros votos em poesia
Os olhos que me entregam por emoção
E do abraço que não consigo dar
Eis que em fotos comigo, meu lado
Do choro, sorriso, olhar encantado, estrelado
Eis Arthur, meu afilhado
Da saudade que queima a pele
O sonho que fica no sonho
O sonho de uma távola no peito
As brumas que tecem sentimentos
Eis Arthur.

(ESTOU ATUALIZANDO O BLOG TODOS OS DIAS COM UMA NOVA POESIA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http://lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Pessoas, como podem ver, a quarta parte da poesia Eu Te Amo está aí. Espero que gostem tanto quanto das outras. Aproveitei para deixar também uma foto e uma poesia em homenagem ao meu afilhado Arthur. Espero que gostem.

FAÇA TEATRO OU MODA (MANEQUEIM)
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou manequim, o Teatro Casanova capacita pessoas para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com, me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novo curso tem início em setembro.
COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje vão para meu afilhado Arthur, seus pais Tati e Johnny e sua avó Ana Carneiro. Mais abraços para Ana Morena, lindíssima e encantadora amiga de BH, eta sonho! Aproveitando as Anãs, um abraço na Ana Grazielle, que sumiu do mapa. Por falar em afilhados, eu deixei hoje um para o meu de batismo, já batizei aqui no blog a Raquel e a Rafa, mas quero deixar um beijo gigante pra uma pessoa que eu amo muito, que é a Marcellinha Faria Ribeiro, que é minha afilhada na poesia também e em breve estará aqui. A Marcella tem 16 anos e escreve muito, muito mesmo. É uma menina de talento, com futuro certo. Valerá a pena vê-la no mundo da nossa literatura. Precisamos disso.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!
João Lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário