09 agosto, 2006

Uma Ilha - Novo Recorde!


Uma Ilha
João Lenjob

Maravilha é tê-la a me amar
Meu sorriso é uma ilha
O seu amor é o meu mar
É bendita, benzida, bem querida
Doce vontade e esperança na vida
É bonita, é linda, é vida
Infinita, extensiva e tão menina
Em minha retina se faz de tão bela
Em meu coração a mais singela
Em meu mundo uma aquarela
Em meus sonhos a donzela
Em meu mundo é uma nota só
Um sonho só, desejo só
Sou então uma ilha
Apreciando toda a sua maravilha
Na vida a esperança de amar-me um dia


(ESTOU ATUALIZANDO O BLOG TODOS OS DIAS COM UMA NOVA POESIA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
OBRIGADO PELOS 1043 ACESSOS DE ONTEM E ATÉ AGORA OS 1138 DE HOJE E PELA COMUNIDADE DO LENJOB COM MAIS DE 1200 PESSOAS!___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos, todos bem? Estou fazendo uma postagem mais sintética devida a quantidade mínima de tempo que estou tendo para fazer e por alguns transtornos que tive que passar. Mas continuem visitando que o padrão continua. A poesia é uma que fiz há uns dez dias. A foto é outra produzida pela equipe do Francis Beltrão e abaixo, a continuidade da matéria do Professor Orvile Carneiro a respeito de Concurso Público com exclusividade para este blog. Aguardo comentários. É de suma importância.
Vem aí poesias para Izabelas, Isadoras, Beatriz, Camilas, Manuelas, Natálias, Júnias e Cristianes. Aguardem!
CONCURSO PÚBLICO (II) – PROFESSOR ORVILE CARNEIRO
Vamos transcrever para conhecimento e tranquilidade dos leitores interessados em se tornar um servidor público o artigo da Constituição Federal de 88 que legitima a obrigatoriedade dos concursos públicos, bem como enuncia princípios fundamentais que devem presidir a administração de qualquer dos poderes constituídos, em todas as esferas da Federação.

Art. 37 – A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Parágrafo II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração.


Na próxima semana em CONCURSO PÚBLICO (III) traremos novos esclarecimentos e detalhes a fim de completar a compreensão e dirimir possíveis dúvidas.
Na oportunidade incluiremos aspectos da redação dada também pela Emenda Constitucional no. 19, de 1998, com referência a este artigo).

___________________________________________________________

SELEÇÃO PARA ATORES E MODELOS
Para quem tem interesse em ter formação livre de ator ou modelo, o Teatro Casanova capacita pessoas, com ou sem experiência, para audições no sindicato dos Artistas para obtenção do Registro Profissional. Podem procurar o teatro através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.
EMPREGOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Inter Commerce enviar e-mail para: ISS enviar e-mail para: curriculo.rh@iss.com.br; Itautec-philco enviar e-mail para: rhumanos@itautec-philco.com.br; Itech enviar e-mail para: rh@itech.inf.br; Linx Brasil enviar e-mail para: rh@linxbrasil.com.br; Logicworld enviar e-mail para: rh@logicworld.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
ABRAÇOS DO DIA
Meus abraços de hoje vão para Fernanda Mesquita, uma belíssima amiga, que tive o enorme prazer de conversar ontem, depois de muito tempo e para Aninha Teodoro, que sempre comenta aqui.
COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário