29 agosto, 2006

Raquel


A Raquel
João Lenjob
Quando o sol apareceu
Minha vista foi ao céu
O meu amor desentendeu
Nos olhos verdes da Raquel.
A Raquel faz nada mais ser tão brilhante
Faz do verso um universo cintilante
Seu nobre canto, um encanto cativante
O seu puro sorriso, o paraíso mais vibrante.
Preocupada, atenciosa, energia lapidada
Tão bonita, graciosa, poesia mais bonita
Decente, formosa, carícia inteligente
Donzela, majestosa, magia mais que bela.
É o divino diamante de um anel
Beleza rara, derivada de um pincel
É a poesia que escrevo neste papel
Princesa, doçura, anjo com nome Raquel.

(O BLOG É ATUALIZADO DE SEGUNDA A SEXTA, SEMPRE COM UMA POESIA NOVA MINHA)

Vem aí o Primeiro Aniversário do http.lenjob.blogspot.com e junto o lançamento do novo portal "Mulheres de Lenjob", só com poesias de nomes de mulheres. Aguardem!
___________________________________________________________

INTRODUÇÃO, FOTO E POESIA
Amigos, em primeiro lugar, quero dizer que foi complicado tomar tamanha decisão, eu tenho inúmeras amigas com este nome e gente muito importante para mim, mas não poderia ter sido com outra pessoa. A Raquel Guerra, que está na foto é uma companheira, já esteve aqui no blog fazendo parceria comigo e com o maior orgulho do mundo, me inspirei nela pra escrever tais versos. A doce e encantadora senhorita é uma poetisa de muito futuro, me tem como amigo, e, eternamente fã. Espero que gostem desta foto, que a pedidos, foi repetida e exibe como existe entrosamento em nosso profissionalismo. Lembrou um encontro de Sinatra e Jobim. Super bacana. Espero que gostem da poesia e agradeço o grande número de visitas que estou tendo.
___________________________________________________________

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ATORES E MODELOS
Estão abertas as inscrições para testes para ator e atriz no Teatro Casanova e para matrícula de manequim. Informações através do email teatrocasanova@globo.com ou pelo telefone 31 3226 6927; me enviar um contato conforme endereço abaixo ou deixar aqui a mensagem com contato para que a administração do Teatro entre em contato. Novas turmas com início em setembro.

EMPREGOS - LABORATÓRIOS
Seguem mais cinco endereços do Setor de Recursos Humanos de algumas empresas, Créditos para a amiga Hida, de Macaé. Terphane enviar e-mail para: Ache enviar e-mail para: ache@osite.com.br; Ativus enviar e-mail para: dp@ativus.com.br; Bayer enviar e-mail para: bayer-rh.recursoshumanos.br@bayer.com.br; Lilly enviar e-mail para: recrutamento_estrategico@lilly.com; Organon enviar e-mail para: recrutar@organon.com.br.

COMENTÁRIOS NO BLOG
Gostaria que todos vocês comentassem, criassem um mural para falar das poesias e restante, para me deixar ciente das opiniões. É importante para mim, minha carreira e carreira de quem é escritor e acompanha o blog. É um pedido meu.
___________________________________________________________

CONTATO
Deixo claro que estou aberto pra divulgações de eventos esportivos ou outros quaisquer, que não tenham fins lucrativos. Portanto, se quiser deixar aqui informações de seu bairro, cidade, estado ou outro, entre em contato comigo através do email joao@robynet.com.br, deixando toda a programação, ok?
AGRADECIMENTOS
Eu quero agradecer em primeiro lugar, à minha eterna companheira Raquel Guerra, uma das pessoas mais especiais que minha vida já teve. Aproveitando a deixa para dedicar a quem se chama Raquel esta poesia, deixo um abraço super especial para a Raquel Campolina Diniz, que vem todos os dias aqui. Outro para a Raquel Santos e Cunha, que são amigas super gente boa. Um beijão para Raquel Gonçalves e super votos de felicidades para prima torta, a Raquel do Russinho, lá de João Monlevade.
Um abração também para uma Rachel com “ch”, mas foneticamente correspondente, é a namorada de meu primo Fred Carneiro.
Quero deixar um super beijo para a Fabiana, minha amiga lá da Itália que sempre diz que esteve aqui no blog, agora você verá o seu beijo. Muito bom!

COMUNIDADE NO ORKUT
Para quem tem orkut, gostaria de tê-los em minha comunidade também, o link de acesso é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1447584.

Um abraço a todos e até mais!

3 comentários:

  1. adoreeeei *-*
    fiquei até emocionada (:
    beijos Raquel

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos os versos
    Nunca perdas a inspiracao
    Frca :)

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro a Raquel Campolina Diniz? Ela perdeu a carteira de motorista (31)98896-0896

    ResponderExcluir