26 outubro, 2008

O Mundo Inteiro

O Mundo Inteiro
João Lenjob

Se estivesses em meu lado
Me sentiria junto ao mundo inteiro
E quando estais longe sinto-me tão só
E com tanta gente não sinto ninguém
Somente uma tristeza constante de um mundo só
A solidez melancólica de somente lembrar
De querer, de sonhar e viver
E a saudade vem com o melhor gosto da esperança
De ter-te em meus braços, meu corpo, meu sono
De ver-te em meus dias, minhas noites, minha vida
Sentir-te sorrido, me olhando, me amando
Como se eu sentisse o mundo inteiro.

Pessoas, todos bem? Comigo na foto agora Sandro e Cecília, que prestigiaram meu livro recentemente, em resposta à psudoSofia que vem aqui falar bobeira e gostaram muito. Os versos acima são interessantes e espero que gostem.
Abaixo deixo mais vez, a pedidos, o trabalho que foi bem elogiado aqui por todos. Espero que gostem.
Paulinha, você é uma das pessoas que mais aprendi a admirar pelo valor e luta que dá pela arte. Acho que Minas um dia vai agradecer muito você. Beijos do seu fã também.
Parabéns Felipe, amigo de Barbacena, ao Leandro, de Nova Era e também super felicidades para a prima Mariana Carneiro. Sucessos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário