17 outubro, 2008

Intercâmbio - Maira

Joãozinho
Maira Guerra

Jovem que tem os...
Olhos para a poesia,
Apesar disso,
Olha através do prisma da realidade
Zoa quando tem que zoar e...
Interfere, se precisar.
Não é frágil como parece e sim:
Homem suficiente para...
Olhar e respeitar

Nova Paisagem
João Lenjob

Quero um sonho novo
E uma nova paisagem
Um novo tempo, instante
Uma outra forma de castidade
Eu quero ver o meu amor
Sentir seu silêncio, seu momento
Seus olhos, ver seus olhos
Sentir como serena o meu desejo
Como orvalho cai em seus anseios
Quero me apossar do chão
Conversar com a lua
Tocar no meu violão a sua melodia
De noite, de dia, respirar seu sonho
Seu sonho novo que eu quero
E uma nova paisagem.
Pessoas, todos bem? Pois é. Olha que bonito a Maira, lá de São Domingos do Prata, terra de ilustres pessoas de minha vida como Joãozinho (também) e Geórgia, que lego aqui a ausência e saudade. Cadê você Géo??, fez para mim. Na foto super testemunha dela com seu marido Marcinho, já de Nova Era. Eu aproveito este célebre momento para informar que sempre depois do Intercâmbio haverá um poema meu, só que já editado anteriormente no blog. De qualquer forma, espero que todos gostem.
Parabéns para o amigo Carlos de Nova Era e para o super Romar Tafarel, super amigo de Itabira, de infância e muito querido por todos. Felicidades totais pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário