19 outubro, 2008

Momento Ideal

Momento Ideal
João Lenjob

Eu nem imaginei que pudesse pensar no tempo parado
Nem imaginei que fosse sentir falta
Não idealizei que a vida poderia parar por um momento ideal
Nem que fosse sentir falta
Sentir falta do beijo, do abraço
Do carinho e do sono coletivo
Sentir o desejo de um quero mais
E bem mais seu aroma, seu desejo e o meu anseio
Da luz que nos sobra e do que ainda falta.
Quero sentir novamente os seus lábios
Seus braços e sua face em minha face
Suas mãos em meus cabelos e ombros e sonhos
Para sempre mais.

Pessoas, todos bem? Comigo na foto a belíssima Natália, super educada, fina e gente boa. Demais da conta. Serve uma poesia Nat? Beijos!!!
Parabéns para Bárbara, bela amiga, filha dos grandes amigos Madson e Rita. Felicidades demais pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário